bugado Postado 20 de agosto de 2006 Postado 20 de agosto de 2006 Fala pessoal, Vou relatar aqui o meu uso do Stacker 3 diariamente! Bom, comprei o stacker 3 com efedrina com o Flex. Domingo - 20/08/06: Acordei por volta das 09:00 tomei café e tomei 1 cápsula e fui andar de bike (Ciclismo)... andei por volta de 1hr cerca de 35KM. Não senti nada anormal no sentido de suar e pique. Quando cheguei em casa estava com fome (dizem que o remédio tira um pouco da fome tb). Almocei.. agora estou postando aqui e sinto uma leve dor de cabeça. Basicamente esse será o planejamento das minhas atividades físicas: Segunda Quarta e Sexta: Academia 1 hora fazendo musculação e 1 hora correndo na esteira. Sábado e Domingo: 2hrs. de ciclismo por dia, cerca de 60km por dia. Terça e Quinta é um dia corrido pra mim, pois começo a trampar as 09:00 e só paro as 22:00. Na minha avaliação fisica da academia meu peso é de 103kg, tenho 1.81 de altura e 23 anos. Minha porcentagem de gordura é 30.07%. Minha meta é estar com 90kg em Dezembro. Ou seja, um pouco mais de 3kg por mês, é uma meta tranquila que dá pra emagrecer com saúde. Ainda não estipulei uma dieta, não estou me matando de fome, tenho noções do que posso e não posso. procuro comer de tudo com moderação. Vou dar mais atenção a partir de hoje para refrigerantes e doces. Agradeço aos colegas que me derem dicas sobre o uso do stacker demais assuntos. Abraço.
bugado Postado 21 de agosto de 2006 Autor Postado 21 de agosto de 2006 Opa, Segunda - 21/08/06 - 2º Dia. Acordei por volta das 08:00Hrs. me pesei como de costume ao acordar e estou com 102.4kg. Tomei café e depois tomei uma cápsula. fui pra academia, fiz 1 hora de esteira e 1 hora de musculação. não estou sentindo e não senti nada. Será que é normal nos primeiros dias não sentir nada? Abraço.
bugado Postado 22 de agosto de 2006 Autor Postado 22 de agosto de 2006 Terça - 22/08/06 - 3º dia. Hoje não fui pra academia, pq trampo... terça e quinta será meu descanso! Pesei quando acordei e estou com 101.4kg. Apesar de não ter ido treinar tomei 1 cápsula de Stacker! Desde ontem basicamente minha alimentação está sendo o seguinte: 08:30 - Pão integral com queijo e peito de peru e requeijão com café com leite. tomo 1 stacker com gatorade vou pra academia e treino 2 horas.. 1hora musculação e outra só esteira.. 12:00 - Almoço: Arroz, feijão com alguma carne uma quantidade razoável. 17:00 - 2 barras de cereal 20:00 - Pão integral com queijo e peito de peru com IceTea. Basicamente essa é minha alimentação.... de final de semana as vezes eu como algo diferente quando saio com a namorada/família etc. porém vou começar a me policiar melhor. Abraço!!
bugado Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 Quarta - 23/08/06 Meu peso hj é 101.2kg Acordei tomei café e fui pra academia, antes obviamente tomei uma cápsula do Stacker. Não estou sentindo nada além de uma leve dor de cabeça. Estou contente com os resultados, porém não sinto nada tomando o Stacker.. os efeitos que a maioria das pessoas falam... pode ser que essa perda de peso inicial é pelo fato de estar pegando sério na academia e alimentação. Vamos aguardar... Acho que até segunda que vem eu posso estar fora dos 3 digitos! Vamos ver! Abraço.
leezinho Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 fala mano... oia eu ake de novo... percebi q vc ta comendo e logo em seguida tomando o stacker... experimenta tomar uma capsula em jejum... abraco
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Quinta-Feira - 24/08/06 - 5º dia Peso: 100.6kg Hoje não treino.. só trampo... Abraço.
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 fala mano... oia eu ake de novo... percebi q vc ta comendo e logo em seguida tomando o stacker... experimenta tomar uma capsula em jejum... abraco fala mano, respondi lá no outro tópico.. vamos conversando por lá.. Valeu!
bugado Postado 25 de agosto de 2006 Autor Postado 25 de agosto de 2006 Sexta-Feira - 25/08/06 - 6º dia Peso: 100.7kg Engraçado engordei 100 gramas.. ontem não malhei só trampei, porém dei um deslize na alimentação... no almoço comi nhoque de mandioquinha e no café da manhã não tinha pão integral.. foi pão francês mesmo... Hoje acordei e seguindo o conselho do camarada leezinho tomei uma cápsula antes do café em jejum. Não sei se fou empolgação, mais parece que deu um gás mesmo... vamos aguardar outros dias pra ver.. Eu malhei legal na academia.. tava com um puta pique na esteira.. aumentei alguns kg em algumas séries. meu coração hj deu um disparada hj... mais nada anormal. Abraço.
bugado Postado 26 de agosto de 2006 Autor Postado 26 de agosto de 2006 Sábado - 26/08/06 - 7º dia Peso: 100.8kg Engordei novamente 100gramas. Ontem eu malhei pra kct, peguei pesado no aeróbio, comi legal como venho fazendo todo dia e não comi nada a noite a não ser 3 barrinhas (as 18,19,20 horas). Hoje pedalei por 2 horas... estou sentindo algo me incomodando na lateral um pouco abaixo do peito. Não sei o que pode ser. Ali seria o baço? Eu todo outros 2 suplementos, Vanadyl Complex da Dymatize e Lecitina de soja da Nature´s Best. Hoje não vou tomar esses 2 suplementos. Tomei 1 cápsula do Stacker hoje, tô normal. Abraço.
bugado Postado 28 de agosto de 2006 Autor Postado 28 de agosto de 2006 Domingo - 27/08/06 - 8º dia Peso: 100.9kg Engordei 100gramas novamente, pelo menos com motivo... ontem a noite descuidei da alimentação! Let´s go! vamos tirar o atraso nessa semana que vem.. minha meta na primeira semana foi cumprida acima das expectativas, perdi 2kg. Minha meta de perder 3.5kg tá sendo cumprida. Hoje domingueira é meio complicado cuidar da alimentação, mais essa semana quero sair dos 3 digitos! Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora