_ricardo_ Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 Dando uma olhada no bodybuilding.com, achei um tópico chamado "post your current stack". Seria legal se todos os usuários deixassem aqui os nomes dos suplementos que usam. Acharia interessante tb se perguntas fossem evitadas, já que existem milhares de outros tópicos cheios de perguntas (e pra isso existe o "pesquisar"). meu stack: - EAS 100% Whey - maltodextrina - Univesal Nutrition Daily Formula -multivitamin and minerals - Dymatize CLA - Dymatize Energized Xpand (esse daqui só depois de acabar o CLA) E vcs?
Maquiavel Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 100% Whey protein EAS Albumina Salto's Dextrose D.N.A Centrun
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 designer whey 5 lbs açucar mascavo
GirlGYM Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 *100% whey EAS /ou Perfect Whey Natures best /ou Ultra Whey Pro Universal. *Maltodextrina (a marca mais barata, geralmente é milly, DNA, Athetica) *Albumina Saltos *Vitforte Stress dependendo do dia *hiper da milly
GUILSILVA Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Will Whey Protein ( Milly ) Dextrose ( Neo-Nutri ) No momento é só isso hehe, oque não faz a falta de dinheiro hehehe
renannit Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Por enquanto só Myoplex e Malto, em setembro chega la dos EUA meu Stack mesmo, que é esse: Dymatize XPAND (antes de malhar) Optimum 100% Whey 5lbs(pós treino): Universal Creatine (3g só no pós treino) Age Mass Gainer 4400: (café da manha) Maltodextrina (depois de malhar) Centrum (to pensando em comprar esse Daily Formula) Primaforce Max CLA 180 caps (esse só vou tomar em dezembro) Tambem to com 1 potinho de yellow swarm aki + provavelmente vou vender pq nao estou precisando keimar gurdura...
<<MR M>> Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 WHEY 100% DA (ON) NO2 NITRIX DA (BSN) CREATINA CELLMASS DA (BSN) CASEINA (PROBOLIC SR MRP) DEXTROSE COM UM POUCO DE WHEY(ULTRAGEN) OIL FISH DA (NOW) NOVEDEX XT ACHO QUE E TUDO VALEU FUIIIII
Vituxu Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Whey Protein ao acoradar Malto , creatina e whey protein depois do treino Albumina antes de durmir
leezinho Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN E DEXTROSE APOS O TREINO ANIMAL PAK (COMPREI E ME ARREPENDI, MAS TEM Q TERMINA COM ELE NEH...) YELLOW SWARM ANTES DE TREINAR BCAA ISSAÊ....
zapatista Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 [quote name=<>]WHEY 100% DA (ON) NO2 NITRIX DA (BSN) CREATINA CELLMASS DA (BSN) CASEINA (PROBOLIC SR MRP) DEXTROSE COM UM POUCO DE WHEY(ULTRAGEN) OIL FISH DA (NOW) NOVEDEX XT ACHO QUE E TUDO VALEU FUIIIII
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora