Maquiavel Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Meu amigo toda grande caminhada começa com um pequenop passo! Pra q ficar com vergonha, matricule-se numa kdmia e vá em frente meu irmão! quando começei a malhar eu era Rolinha, depois passei pra frango! Agora to de boa! Já pensou se eu n tivesse começado minha caminhada? Vai lá mei irmão! Bola pra frente! Abraços!
JevifPak Postado 26 de agosto de 2006 Postado 26 de agosto de 2006 mew ! começo é foda + depois é so alegria começei assim : 1,74 altura 58kg 27 braço(contraido) 5 meses depois to : 72kg e 38 braço agora que peguei 35 braço ta foda cresce + pra pegar mulher ja da boa diferença em malhar e ser frango entao vai la e soca ferro nesse corpo huAUHAUhAUHAa e outra 1° mes levantei todos pesos sem alterar pra nao ter problemas mais tard. tudo peso frango e ridiculo agora to meio monstro e do risada dos outros e claro NAO USE BOMBA se outros usa q morram e fique podre por dentro
Th14G0 Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 esse negocio de vergoonha eh foda mas dpepoois q vc comessa perde ela e se concentra no exercicio simples assim pode acreditar isso n eh nada depois de superar mas antes eh foda eh igual apresentar trampo na faucl antes eh muito dificil depois q apresenta nem foi nada vai la e dexa disso na minha academia de genti magrinho q vai com camisa sem manga de boa vai la doido e dexa disso abraçao fica com DEUS falouuu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora