fabiano_nega Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 gente, a proteina de soja eh mais parecida com a albumina ou com a whey (em questao de tempo de absorção)???? Eh que tava pensando em tomar albumina no cafe-da-manha e no jantar (antes do meu treino). Mas nao to podendo comprar albumina agora (eh barato, mas o dinheiro que separei eh pra comprar um NO), entao vou comprar a soja mesmo (nem que seja akela baratinha mesmo, do supermercado)!!!!!! Ja tomo whey no pós-treino. Entao queria saber se a PROTEINA DE SOJA quebra esse galho pra mim (substituindo a albumina)!!!!
GirlGYM Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 serve para substituir a albumina sim...
jeancarlocapone Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 A grande vantagem desta proteina tambem é o custo....
zapatista Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 A grande vantagem desta proteina tambem é o custo.... a isolada de soja é bem carinha, o extrato de soja (que é uma bosta) custa 6 conto o kilo, no maximo.
tangerine Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Por motivos financeiros, não to podendo suplementar no momento. Eu achei no supermercado EXTRA de Brasília uma "farinha de soja torrada' chamada Só Soja - NIKAKO que me ajuda com proteína a um custo baixo. O pacote vem 400g e custa R$ 2,60. Cada 50g tem 20g de proteína. 50g=4 colheres de sopa Tomo 100g (8 colheres) por dia com leite, ou seja, dá 40g de proteína e o saco dura 4 dias. No mês o custo total sai em R$20,00.
Abboud Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Por motivos financeiros, não to podendo suplementar no momento. Eu achei no supermercado EXTRA de Brasília uma "farinha de soja torrada' chamada Só Soja - NIKAKO que me ajuda com proteína a um custo baixo. O pacote vem 400g e custa R$ 2,60. Cada 50g tem 20g de proteína. 50g=4 colheres de sopa Tomo 100g (8 colheres) por dia com leite, ou seja, dá 40g de proteína e o saco dura 4 dias. No mês o custo total sai em R$20,00. Extrato de soja eh horrivel d+ isso, a proteina isolada de soja ainda da pra comparar com a albumina, mas extrato nem a pau. Americano soh toma isso pq la albumina eh mto kra, alem de num ser nem tao bem absorvida o VB eh bem inferior. Mas sem dinheiro eh um problema, qto a guardar dinheiro da albumina pra comprar NO, isso eu acho uma tremenda furada, tds q usaram o NO flaram q eh um bom suplemento, mas nem de perto vale o custo x beneficio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora