Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção da proteina de soja


fabiano_nega

Post Destacado

gente, a proteina de soja eh mais parecida com a albumina ou com a whey (em questao de tempo de absorção)????

Eh que tava pensando em tomar albumina no cafe-da-manha e no jantar (antes do meu treino). Mas nao to podendo comprar albumina agora (eh barato, mas o dinheiro que separei eh pra comprar um NO), entao vou comprar a soja mesmo (nem que seja akela baratinha mesmo, do supermercado)!!!!!! Ja tomo whey no pós-treino. Entao queria saber se a PROTEINA DE SOJA quebra esse galho pra mim (substituindo a albumina)!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por motivos financeiros, não to podendo suplementar no momento.

Eu achei no supermercado EXTRA de Brasília uma "farinha de soja torrada' chamada Só Soja - NIKAKO que me ajuda com proteína a um custo baixo.

O pacote vem 400g e custa R$ 2,60.

Cada 50g tem 20g de proteína. 50g=4 colheres de sopa

Tomo 100g (8 colheres) por dia com leite, ou seja, dá 40g de proteína e o saco dura 4 dias.

No mês o custo total sai em R$20,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos financeiros, não to podendo suplementar no momento.

Eu achei no supermercado EXTRA de Brasília uma "farinha de soja torrada' chamada Só Soja - NIKAKO que me ajuda com proteína a um custo baixo.

O pacote vem 400g e custa R$ 2,60.

Cada 50g tem 20g de proteína. 50g=4 colheres de sopa

Tomo 100g (8 colheres) por dia com leite, ou seja, dá 40g de proteína e o saco dura 4 dias.

No mês o custo total sai em R$20,00.

Extrato de soja eh horrivel d+ isso, a proteina isolada de soja ainda da pra comparar com a albumina, mas extrato nem a pau. Americano soh toma isso pq la albumina eh mto kra, alem de num ser nem tao bem absorvida o VB eh bem inferior. Mas sem dinheiro eh um problema, qto a guardar dinheiro da albumina pra comprar NO, isso eu acho uma tremenda furada, tds q usaram o NO flaram q eh um bom suplemento, mas nem de perto vale o custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...