Th14G0 Postado 26 de agosto de 2006 Postado 26 de agosto de 2006 Pessoal nao sei oq esta acontecendo eu comessei a malhar ante-braço a pouco tempo, cerca de uma semana oq acontece eh q quando vou malhar biceps e triceps sinto muita dor nos ante-braços pra ser mais exato esticando o braço direito para frente o osso direito, se eu encostar nele depois da academia encomoda muiiiiiiito nao sei oq fazer e pra malhar ante-braço ai pronto dói mesmo ajudem glera
Th14G0 Postado 26 de agosto de 2006 Autor Postado 26 de agosto de 2006 fico agradecido des de ja aquele abraço aguardando ajuda
Th14G0 Postado 31 de agosto de 2006 Autor Postado 31 de agosto de 2006 sera q eh pq nunca fiz o exercicio do antebraço aquele q puxa somente o punho????
romulob Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 há duas semanas eu estava com esse problema... já estou melhorando. o que fiz foi apenas evitar exercicios que exigiam muito esforço do antebraço por alguns dias e quando voltei a faze-los, reduzi as cargas. []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora