Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante vti-vermelho
Postado
EMS é o serviço expresso da USPS, ta sujeito aos mesmos procedimentos quando se pede pela fedex, pelo menos quando comprei por este metodo paguei no mesmo esquema de taxação...

t-

Kara quando você comprou por esse meio EMS, é igual ao FEDEX, você mandou a receita para fedex ou você foi aos correios retirar seu pedido?

Postado

aeeee rapidaoo, tira uma duvida aki

meu amigo dos EUA vai vim pra ca, e eu perguntei se ele pudia me traze uns suples, ele falo q sim,.. vo compra um:

SUPERCHARGE + SUPERPUMP250 E 2 Lipo 6X o preço sai melhor la????

abç

Postado

Pessoal, cada um fala uma coisa e fica dificil separar o joio do trigo!!!

Afinal, estou interessado em importar Creatina. Preciso de receita emitida por nutricionista, medico de determinada especialidade ou medico de qualquer especialidade?

A receita tem que conter tudo isso:

Nome e Endereço do paciente, modo de uso do produto, posologia e periodicidade do tratamento.

CPF, CRM ou equivalente, assinatura e endereço do médico.

O receituário deve conter a forma física relativa à apresentação do produto prescrito.

???

Atendendo a toda essa burocracia, é certo receber a Creatina ou ainda corro algum risco?

Espero que alguém possa esclarecer COM PROPRIEDADE a essas dúvidas que devem ser também de muitos outros aqui do fórum! Obrigado.

Postado

Meu deus, eu até postei a parte da legislação que é importante pra gente :)

Postado

Kara quando você comprou por esse meio EMS, é igual ao FEDEX, você mandou a receita para fedex ou você foi aos correios retirar seu pedido?

tive que mandar a receita, dae liberaram pros correios e tive que ir nos correios pagar os "indevidos" impostos, pela pressa que eu tava valeu a pena pq foi bem rápido, apesar dos impostos chegarem a praticamente 100% em cima do valor do produto+frete.

t+

Postado
pedi no dia 13/07 um Nano Vapor 3.3lbs e um Whey de 10lbs da Optimum e ontem chegou aki em casa a notificaçao para ir retirar nos correios...fikei todo feliz pke ia pagar so 77 reais de importo pke o valor declarado tinha sido 78 dolares(paguei $180 de nao me engano!). fui retirar paguei, vi que tinha sido aberto mas beleza, deixei pra abrir so em casa

qdo eu abri tavam apenas a camiseta de brinde e o whey!!! e tinha uma notificaçao falando que o Nano tinha sido apreendido..liguei la na anvisa e tentei argumentar de todo jeito com a mulher, mas ela disse que era impossivel retirar o produto pke ele tinha creatina e nao iam devolver pro dest de origem pra a embalagem original do emvio tinha sido aberta ja(e ta aki em casa ne), ou seja, vai ser incinerado! to mtooo putoo³³³³³³³³³

agora to boladao pke to esperando um Superpump q pedi 3 dps em uma encomenda diferente .. =((

eles realmente nao tem criterio nenhum...nao sei qual o raio de informa´cao que eles passam pros atendentes! voltei a ligar ontem na anvisa umas 2 horas dps q eu tinha ligado, fui atendido por um atendente diferente, e ele, ao contrario da outra q disse q ia ser incenerado e nao tinha jeito, me disse q o fiscal queria apenas que eu comparecesse na anvisa pra prestar esclarecimentos sobre o produto, e que caso nao fosse aprovado seria devolvido! pelo menos uma esperança a mais..

vo la hoje ver de qual é

Postado

gracas a Deus neh cara.

vai logo munido de uma receita medica recomendando creatina como remedio terapeutico, tendo data certa para iniciar e terminar, bem como dosagem perfeita.

Acho q assim tu se livra bem...

a minha duvida eh se eles preferem ver q ta sendo indicado como REMEDIO ou como SUPLEMENTO ALIMENTAR... eu ACHO q eh como remedio.

Postado

Pessoal, sou nova no forum, mas estou muito interessada no Lipo 6, porém tenho uma certa urgência, por isso naum queria importar....

Alguem pode me indicar um lugar em SP, ou site brasileiro confiável em que eu possa adquiri-lo????

Valeu mesmo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...