Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Será que só eu percebi o pq de lipo6x não vir mais pro Brasil? Isso pra mim é bem lógico.

Pensa bem se o BB.com vai querer ficar no prejuízo com tanta reclamação de estrangeiro que comprou lipo6x e quando chegou o pote em suas mãos as cápsulas estavam estouradas? Isso ta acontecendo com todos lipo6x. E como nós sabemos que nossos órgãos de fiscalização alfadegária e sanitária são ultra rápidos auhuheua isso agrava muito mais, pq tem encomenda de nego que fica la 3 meses (meu caso), 4 meses, 5 meses e tem encomenda que volta. Imagina o tempo que o lipo6x fica exposto a manuseio, joga pra la e pra cá a encomenda (ou alguém acha que vão ter cuidado com usa encomenda?), temperatura que num deve ficar essa porra nos locais onde chegam etc...

Postado
então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Caro ZeGaleto,

A afiliacao do nosso site com a Body Building.com eh passada pelo sistema de afiliacoes da Commission Junction (CJ.com), onde a Body Building.com eh um dos diversos programas e companhias que existem na network da CJ.

Agradecemos o seu contato direto com o servico ao consumidor da Body Building.com. Infelizmente o encarregado de responder a sua pergunta nao sabe muito sobre o servico que a propria BodyBuilding apresenta no sistema do CJ.

Fique sossegado pois os links que apresentamos sao extraidos diretamente dos links oferecidos pela BodyBuilding.com pelo sistema de afiliacoes. O "redirect" que voce experiencia quando clicando no link pelo nosso site simplesmente envia o usuario pelo sistema do CJ para que nos possamos ser creditado com o clique. Este eh o padrao de afiliacoes via internet.

Obrigado pela preocupacao e por ser um consumidor dedicado e involvido. A Body Building Brasil, atravez do sistema da Commission Junction, foi aceita no programa de afiliacoes da BodyBuilding.com como servidor autorizado para gerar trafego e visitas para ele por intermedio do nosso site.

Como haviamos respondido anteriormente, caso goste do material que apresentamos, a sua compra ira trazer comissao para que sites como o nosso existam. Caso nao goste daquilo que oferecemos, por favor nao denegrir a nossa imagem e tentar espalhar rumores e falsas acusacoes.

Se voce quiser entrar em contato direto com a Body Building.com, pergunte o seguinte:

Dear BodyBuilding.com Customer Representative,

I am here to inquire about the site BodyBuildingBrasil.WordPress.com being an affiliate of yours through the Commission Junction network. The site carries your products and caters to the Brazilian public and before I complete my transaction, I would like to know if the following Commission Junction Publisher is affiliated with you:

ID: 2228144

Publisher: Conan Hyborian Adventures.com

Thank you,

[seu nome]

Aquele Abraco!

Postado
Será que só eu percebi o pq de lipo6x não vir mais pro Brasil? Isso pra mim é bem lógico.

Pensa bem se o BB.com vai querer ficar no prejuízo com tanta reclamação de estrangeiro que comprou lipo6x e quando chegou o pote em suas mãos as cápsulas estavam estouradas? Isso ta acontecendo com todos lipo6x. E como nós sabemos que nossos órgãos de fiscalização alfadegária e sanitária são ultra rápidos auhuheua isso agrava muito mais, pq tem encomenda de nego que fica la 3 meses (meu caso), 4 meses, 5 meses e tem encomenda que volta. Imagina o tempo que o lipo6x fica exposto a manuseio, joga pra la e pra cá a encomenda (ou alguém acha que vão ter cuidado com usa encomenda?), temperatura que num deve ficar essa porra nos locais onde chegam etc...

é.. faz sentido

e se for isso mesmo... menos mal :-?

Postado

RESPOSTA AO ÚLTIMO POST DO BodyBuildingBrasil:

Bom, não vou mais opinar sobre essa questão, acho que todos que frequentam o forum e acompanham essas questões de importação tem discernimento o suficiente pra pelo menos tirar as próprias conclusões...

t+

Postado
RESPOSTA AO ÚLTIMO POST DO BodyBuildingBrasil:

Bom, não vou mais opinar sobre essa questão, acho que todos que frequentam o forum e acompanham essas questões de importação tem discernimento o suficiente pra pelo menos tirar as próprias conclusões...

t+

concordo e assino embaixo.

Postado

E ai mlrdf nada deste Superpump ainda?

Vc pediu o de 280gr ou de 800gr?

O dedo da coçando para pedir um destes tbm... :)

pois eh nada ainda..toda hora que o interfone aqui em casa toca ja bate akeeela espectativa! hehehehe tbm ja to c o dedo coçando pra pedir um lipo6, mas vo esperar esse chegar primeiro

acho q vou testar a suplementmarket agr, pke a bodybuilding eu pedi pra mandarem produtos com o maior prazo de validade possivel e pra verificarem se tava tudo bem lacrado, e me mandaram produtos sem prazo de validade na embalagem e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

so esperar esse superpump chegar q eu vo mandar um email reclamando

num aprovei tmo a bodybuilding nao, sou bem mais a islandsupplements

Postado

pois eh nada ainda..toda hora que o interfone aqui em casa toca ja bate akeeela espectativa! hehehehe tbm ja to c o dedo coçando pra pedir um lipo6, mas vo esperar esse chegar primeiro

acho q vou testar a suplementmarket agr, pke a bodybuilding eu pedi pra mandarem produtos com o maior prazo de validade possivel e pra verificarem se tava tudo bem lacrado, e me mandaram produtos sem prazo de validade na embalagem e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

1ª reclamação sobre a BodyBuilding que eu vejo com relação ao serviço :o

mas de qualquer forma..acho mais tranquilo pedir na SupplementMarket mesmo.. demora menos pra chegar e os produtos vêm bem embalados

Postado

Então eu comprei algumas coisas no BB.com e pelo menos para mim, foi tudo nota 10. Tanto a qualidade das embalagens, como o preço da NF e etc.

Na verdade o único produto importado, com a embalagem duvidosa que recebi foi um NO EXPLODE da bsn que o lacre é bem safado ( tipo um plastico ao redor da tampa) e mais nada. Até hoje duvido um pouco desta embalagem... Mas este comprei por aqui mesmo.

Quando chegar o superpump (vamos torcer para que aconteça!!) tá um toque.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...