Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara fiz 2 compras uma dia 24 e outra dia 26 de agosto.

A primeira ja chegou. To esperando a segunda.

As duas compradas pelo metodo lento.

Abs.

Brunão,

O que você comprou na BB? Chegou rápido o teu pedido! Eu comprei os meus no dia 29/08 na Supplementmarket.com, e até agora ainda estou brigando com eles pra conseguir o tracking number.

Postado

Galera, fui no médico hoje para pegar receita para meu Whey Protein da Optimum, só que esqueci de levar as informações nutricionais do produto.

Vou voltar no médico na sexta-feira e levar as informações.

Só para constar e ajudar a vocês, quem for no médico, não se esqueça como eu de levar as Informações Nutricionais do produto.

Postado

Brunão,

O que você comprou na BB? Chegou rápido o teu pedido! Eu comprei os meus no dia 29/08 na Supplementmarket.com, e até agora ainda estou brigando com eles pra conseguir o tracking number.

Bom na verdade fiz 3 compras ( 1 nutraplanet / 2 bb )

A nutra fiz dia 14/08 e ja esta a 7 dias no correio aguardando receita ( que vou no medico hoje para ver se consigo)

as 2 da bb foram 24 e 26 .

So ta faltando a segunda do dia 26.

Não sei mas meus pedidos sempre chegam com uns 20 á 25 dias. To em SP/SP.

Abs.

Postado
Galera, fui no médico hoje para pegar receita para meu Whey Protein da Optimum, só que esqueci de levar as informações nutricionais do produto.

Vou voltar no médico na sexta-feira e levar as informações.

Só para constar e ajudar a vocês, quem for no médico, não se esqueça como eu de levar as Informações Nutricionais do produto.

Então cara to indo hoje no médico e estou com mais papeis do que um advogado indo pro fórum... :)

To até com medo de assustar o cara, vamos ver no que vai dar.

Abs

Postado

Alguém já viu essa recomendação dos correios para importação???

"Para envio expresso a partir dos Estados Unidos a melhor opção é a modalidade Express Mail Service que é enviada diretamente para o correio brasileiro. Não utilizar a modalidade Global Express Garanteed do correio norte-americano (United States Postal Service - USPS) cuja entrega no Brasil não é feita pela ECT."

http://www.correios.com.br/importaFacil/default.cfm

até então pelo que li aqui a o pção USPS era a melhor pq permitia o rastreamento da mercadoria, mas os Correios recomendam o Express Mail Service. Só não sei se as lojas estrageiras oferecem essa opção de envio, pois pelo menos na BB encontrei as seguintes opções:

1) USPS

2) Internacional Postal Service

3) Internacional Express Courier

Agora qual delas é a Express Mail Service eu não sei. Provavelmente, deve ser a última: Internacional Express Courier, pois é a mais cara dentre as opções e é a única com a palavra express.

Alguém já tinha visto essa recomendação no site dos correios???

Se o tópico já foi discutido me desculpe, pois consegui ler 70% das páginas, mas não tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...