Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, hoje encomendei um pote de 1 kg de creatina da bb.com.Primeiramente fui (ontem) ver quanto custava na loja de suplementos da minha cidade, porque se fosse até uns 140 reais eu compraria aqui mesmo. Fiquei muito de cara com o preço da creatina. Aquela vagabuda da midway tá saindo 260 reais o kg!!!! :evil:

Se eu tiver azar desta vez e ter que pagar impostos mesmo assim a creatina vai custar só 30% do valor que eu pagaria aqui...pqp!

Bom domingão pra vocês. Abraço!

Postado

Galera, o preço do frete tambem conta como preço do produto?

Estava pensando em comprar o Animal Pak com 88 capsulas, esta custando 48 dolares s/ frete

com frete vai a uns 75

vou ter que pagar o imposto por causa do frete?

Postado

convenhamos q ler um topico de 90 paginas n eh nd legal! rs

tem razão...talvez as 90 páginas fossem 50 se tantas perguntas e respostas iguais não tivessem sido postadas... :wink:

Postado
Fala galera, hoje encomendei um pote de 1 kg de creatina da bb.com.Primeiramente fui (ontem) ver quanto custava na loja de suplementos da minha cidade, porque se fosse até uns 140 reais eu compraria aqui mesmo. Fiquei muito de cara com o preço da creatina. Aquela vagabuda da midway tá saindo 260 reais o kg!!!! :evil:

Se eu tiver azar desta vez e ter que pagar impostos mesmo assim a creatina vai custar só 30% do valor que eu pagaria aqui...pqp!

Bom domingão pra vocês. Abraço!

comprou da midway no bb??

jogou dinheiro no lixo

Postado

comprou da midway no bb??

jogou dinheiro no lixo

ele não disse que comprou creatina da Midway na BB.com ... até porque é uma marca nacional e nem é vendida nesse site

ele falou apenas que comparou uma crea gringa vendida lá com a crea Midway que é vendida aqui

Postado

ele não disse que comprou creatina da Midway na BB.com ... até porque é uma marca nacional e nem é vendida nesse site

ele falou apenas que comparou uma crea gringa vendida lá com a crea Midway que é vendida aqui

ah ta, entendi errado :lol:

mas e aih, dps de 90 posts ngm ker fazer um resumo de comprar comprar no bb e nao cair na alfandega nao ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...