Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

So para aqueles que sao apressados demais vo dizer que meu pedido (2 shot guns , na promocao compre 1 e ganhe outro) ja tem 5 meses e ate agora nada!O meu outro pedido , nitrotech demorou 4 mesese 21 dias p chegar, ou seja nosso país é uma bagunca msmo e a receita/anvisa nao tem nenhuma logica. Nao adianta a galera ficar na pressa de receber o produto . Tenham paciencia que uma hora chega . O prazo maximo que ja vi alguem esperar pra receber uma mercadoria da BB foi de 6 meses. Se tem gente querendo usar logo um suplemento compra aqui no brasil msmo, to achando q se a BB ficar toda hora recebendo queixa de cliente brasileiro logo logo deixam de enviar pra ca, como ja fazem em alguns paises.vlw!

Postado

xegou hj meu MM cookies and creme e meu shotgun v3 exotic fruit.

MM vo comecar a tomar hj antes de mimir.... shotgun vou guardar pro meado de mes de novembro... pra xegar no fim de dezembro bombado!!!

foda vai ser ficar olhando pro shotgun todo dia sem usa-lo. vo fikar com agua na boca =/

Postado

MM vo comecar a tomar hj antes de mimir.... shotgun vou guardar pro meado de mes de novembro... pra xegar no fim de dezembro bombado!!!

foda vai ser ficar olhando pro shotgun todo dia sem usa-lo. vo fikar com agua na boca =/

e aí cara.. no fim das contas o imposto acabou sendo aquele mesmo que tu postou ??

eu também to com um pote de 4,96lb de MM Cream n' Cookies .. pô, tô pra te dizer que é melhor que um McShake :lol:

Postado

Bom pessoal, quase um mês depois chegou o telegrama da alfandega...

Vou pegar a receita amanhã e enviar na sexta-feira por sedex!!!

Vamos ver quanto tempo vai demorar pra eu receber meu Lipo 6 :roll:

Alguem sabe se basta colocar o nome do produto, ou se ele vão pedir os "ingredientes"??? :lol:

Depois posto a próxima etapa dessa odisséia!!!

Valeu :wink:

Chegou!!!!!

Depois de 33 dias, finalmente chegou, e sem o pagar impostos!!!!

Adorei!!!! :lol:8):wink:

Postado

Te garanto que não vai ficar com água na boca não hehehe

Prepara pro gosto de besouro com adoçante que o NO Shotgun tem :lol:

Postado
No shotgun é tão ruim assim? Num eh sabor fruit punch? Pensei que era bom esse

Eu vou começar com no shotgun semana que vem

É, não vai pelo cheiro não, o gosto é do demo

Postado

É, não vai pelo cheiro não, o gosto é do demo

Cara acabei de tomar o No shotgun, nunca vi nada tao ruim na minha vida! Olha que eu já tomei CEE pura e era o pior gosto que já tinha visto, parece ácido de bateria! Mas na boa o no shotgun é enjoativo demais, quase botei tudo pra fora! Bão sei como que vou tomar isso pqpppp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...