Postado 27 de setembro de 200816 anos GALERA, TEM UMA ENCOMENDA MINHA Q FIZ NA NUTRAPLANET Q JA FAZ 2 SEMANAS Q TA PARADO NA ALFANDEGA DO JAPÃO SENDO Q PEDI PRA ENVIA PRA CA PRO BRASIL. JA ANCONTECEU ISSO COM ALGUEM? É NORMAL ISSO? O FRETE FOI POR USPS.
Postado 27 de setembro de 200816 anos Cara acabei de tomar o No shotgun, nunca vi nada tao ruim na minha vida! Olha que eu já tomei CEE pura e era o pior gosto que já tinha visto, parece ácido de bateria! Mas na boa o no shotgun é enjoativo demais, quase botei tudo pra fora! Bão sei como que vou tomar isso pqpppp caramba !! pior que CEE ?!? apavorei agora!
Postado 27 de setembro de 200816 anos caramba !! pior que CEE ?!? apavorei agora! PIOR Q O V2 É RUIM PA CARAIO MEMU. O V3 NUNCA TOMEI MAS O V2 NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO. O INDIVIDUO TEM Q SER BOM DE ESTOMAGO.
Postado 27 de setembro de 200816 anos o rnt2222 tá falando do V2.. mas o resto do pessoal não sei se a qual tavam se referindo
Postado 27 de setembro de 200816 anos Todos tão se referindo ao no shotgun v2, o antigo! O v3 eu não sei como que é! Mas esse no shotgun pqppppp não sei como que vou tomar isso!!!! Na boa acabei de treinar e na moral, dá uma puta disposição, eu tava 2 semanas sem treinar direito e voltei a 2 dias! Kralho eu treinei tão intenso que não consegui mais esticar o braço, ele fadigou e não consegui fazer a ultima séria, mas minha mente queria pegar mais peso, mas o braço tava tão inchado que nao consigo nem mexer!!! E to com uma dor de cabeça fdp, parece que vai explodir, não é exagero nao! Nunca botei fé nessas paradas, mas kralho é muito bom. Eu seria a primeira pessoa mete o pau em suples, mas esse da uma disposição descomunal. Treinei agora 30-40min nossa! Só quero ver amanhã, por não estar treinando regularmente, meu braço vai ficar muito dolorido principalmente antebraço que não vou conseguir nem esticar! Só quero ver...
Postado 27 de setembro de 200816 anos ta usando o v2 ou v3? e outra... se tu sentir dor de cabeca d novo, comeca a tomar a parada pela metade.... vai dar a msma disposicao, e sem essa dor.
Postado 28 de setembro de 200816 anos alguém aí que já tomou o Superpump sabor fruit punch.. sabe me dizer como é comparado ao fruit punch do Shotgun ? porque eu já acho bem desagradável o sabor do Superpump, parece chiclete líquido
Postado 28 de setembro de 200816 anos GALERA, TEM UMA ENCOMENDA MINHA Q FIZ NA NUTRAPLANET Q JA FAZ 2 SEMANAS Q TA PARADO NA ALFANDEGA DO JAPÃO SENDO Q PEDI PRA ENVIA PRA CA PRO BRASIL. JA ANCONTECEU ISSO COM ALGUEM? É NORMAL ISSO? O FRETE FOI POR USPS. NINGUEM Q COMPRO NA NUTRAPLANET PODE ME AJUDA AI GALERA?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.