Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GALERA,

TEM UMA ENCOMENDA MINHA Q FIZ NA NUTRAPLANET Q JA FAZ 2 SEMANAS Q TA PARADO NA ALFANDEGA DO JAPÃO SENDO Q PEDI PRA ENVIA PRA CA PRO BRASIL. JA ANCONTECEU ISSO COM ALGUEM? É NORMAL ISSO? O FRETE FOI POR USPS.

Postado

Cara acabei de tomar o No shotgun, nunca vi nada tao ruim na minha vida! Olha que eu já tomei CEE pura e era o pior gosto que já tinha visto, parece ácido de bateria! Mas na boa o no shotgun é enjoativo demais, quase botei tudo pra fora! Bão sei como que vou tomar isso pqpppp

caramba !! :lol:

pior que CEE ?!? :lol::lol::lol:

apavorei agora!

Postado

caramba !! :lol:

pior que CEE ?!? :lol::lol::lol:

apavorei agora!

PIOR Q O V2 É RUIM PA CARAIO MEMU. O V3 NUNCA TOMEI MAS O V2 NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO. O INDIVIDUO TEM Q SER BOM DE ESTOMAGO.

Postado

Todos tão se referindo ao no shotgun v2, o antigo! O v3 eu não sei como que é! Mas esse no shotgun pqppppp não sei como que vou tomar isso!!!!

Na boa acabei de treinar e na moral, dá uma puta disposição, eu tava 2 semanas sem treinar direito e voltei a 2 dias! Kralho eu treinei tão intenso que não consegui mais esticar o braço, ele fadigou e não consegui fazer a ultima séria, mas minha mente queria pegar mais peso, mas o braço tava tão inchado que nao consigo nem mexer!!! E to com uma dor de cabeça fdp, parece que vai explodir, não é exagero nao! Nunca botei fé nessas paradas, mas kralho é muito bom. Eu seria a primeira pessoa mete o pau em suples, mas esse da uma disposição descomunal. Treinei agora 30-40min nossa!

Só quero ver amanhã, por não estar treinando regularmente, meu braço vai ficar muito dolorido principalmente antebraço que não vou conseguir nem esticar! Só quero ver...

Postado

Eu to falando do NO Shotgun V3, se o V2 é pior eu não sei

Postado
GALERA,

TEM UMA ENCOMENDA MINHA Q FIZ NA NUTRAPLANET Q JA FAZ 2 SEMANAS Q TA PARADO NA ALFANDEGA DO JAPÃO SENDO Q PEDI PRA ENVIA PRA CA PRO BRASIL. JA ANCONTECEU ISSO COM ALGUEM? É NORMAL ISSO? O FRETE FOI POR USPS.

NINGUEM Q COMPRO NA NUTRAPLANET PODE ME AJUDA AI GALERA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...