Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mas perae...pessoa física e nota fiscal não combinam... :-?

Cara não era NF, me expressei errado.

Era um papel preto e branco (tipo meio folha de papel sufite) com o numero do tracking number, remetente, destinatario, assinalado "gift", valor do produto, frete e um codigo de barras. Tipo um recibo.

Talvez ate seja um comprovante da USPS, mas esse valor exorbitante foi o cara que colocou e me cobraram em cima disso.

Mas eu ja enviei todos os comprovantes e a ficha preenchida e vamos ver o que vai dar.

Abs.

Postado
não necessariamente...pode ser que, neste momento, uma cartinha pedindo a receita esteja voando pro seu endereço...ou não. 8)

mimimimimi

@Brunão_SP

Q merda hein cara... vacilo da galera da nutraplanet!!

Eu fiz um pedido na taylorsnutrition e tambem coloquei os tais comentarios. Pedindo pra dar 50% de desconto SOMENTE na nota fiscal! IAUheuiAheiuh... acho q to fudido =D

se eu ver no site dos correios q foi encaminhado para policia federal, eu vou mudar de cidade! AIUheIUAheiuHae

Postado

mimimimimi

@Brunão_SP

Eu fiz um pedido na taylorsnutrition e tambem coloquei os tais comentarios. Pedindo pra dar 50% de desconto SOMENTE na nota fiscal! IAUheuiAheiuh... acho q to fudido =D

se eu ver no site dos correios q foi encaminhado para policia federal, eu vou mudar de cidade! AIUheIUAheiuHae

As vezes não viu cara, muito dificil isso acontecer...Acho que vou jogar na sena hoje.... quem sabe :lol:

Postado

mimimimimi

@Brunão_SP

50% de desconto só na invoice(a nota que vai colada fora da caixa) né ? será que tem como pedir praquela nota que vem dentro da caixa vir com o mesmo valor ? porque se não o fiscal só tem o trabalho de abrir a caixa e ver a nota de dentro :-?

Postado
Bom, fui aos correios (na verdade minha esposa) hoje ta corrido aki no trampo.

Pedi para a Nutraplanet enviar como "Gift": OK veio como GIFT

Pedi para enviarem com pessoa física: OK veio como pessoa física tbm. um tal de Marvim Brown.

Ai vcs devem estar se perguntando: Como diabos uma mercadoria é enviada como gift e pessoa fisica com um valor de U$ 39,80 + U$ 39,24 envio e é taxada???

SIMPLES: O corno da NUTRAPLANET colocou um valor de U$ 421,78 na nota fiscal + U$ 39,24 de envio.

Óbvio que com um valor destes iria ser parado em todos os lugares do mundo e iria ser taxado na certeza.

Ai com os impostos de 60% dá os 422 reais que estão me cobrando.

Com certeza pedi a revisão de impostos com todos os comprovantes de compra que levei nos correios e dentro de 15 dias vão entrar em contato.

Essa nutraplanet nunca mais.

E ainda vou enviar um email de "agradecimento".

Não sei, mas acho a nutraplanet sempre envia como gift. O Remetente vem com esse nome mesmo Marvim Brown.

No meu primeiro pedido na nutra, eu paguei 96R$ de impostos, mas só foram cobrados por conta de uma folha que veio dentro da caixa com os valores corretos dos produtos do site. Paguei sem problemas. No invoice veio 24$.

Cara, manda um e-mail para barbara@nutraplanet.com.

Em duas oportunidades falei por esse email e responderam bem rápido.

Tenho mais uma compra da nutra, só que está parada na anvisa e já enviei a receita. Mas o processo aqui é lento....

Postado

Não sei, mas acho a nutraplanet sempre envia como gift. O Remetente vem com esse nome mesmo Marvim Brown.

No meu primeiro pedido na nutra, eu paguei 96R$ de impostos, mas só foram cobrados por conta de uma folha que veio dentro da caixa com os valores corretos dos produtos do site. Paguei sem problemas. No invoice veio 24$.

Cara, manda um e-mail para barbara@nutraplanet.com.

Em duas oportunidades falei por esse email e responderam bem rápido.

Tenho mais uma compra da nutra, só que está parada na anvisa e já enviei a receita. Mas o processo aqui é lento....

Então cara ja conversei com essa Barbara em outra ocasião e realmente é bem prestativa.

Vou enviar um email mais tarde perguntado o que pode ter ocorrido e posto aqui pra galera.

As vezes os caras erraram fazer o que né, acontece.

Postado
Bom pessoal comprei esses suplementos na BB.com no dia 25/09/2008 e chegaram hoje na minha casa sem qualquer tipo de impostos ou taxas....

Tranquilo, tranquilo.....

... soh que era um sonho. :cry:

Abs.

imagina só a cena.. o avião abrindo o compartimento de bagagens.. e aquela caixa de meia tonelada da Body Building ali, esperando pra ser aberta, sem carimbo nenhum da RF

cara.. eu sou capaz de sonhar isso qualquer dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...