Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem supplemento que vale a pena importar, outros não e outros, como o whey dependem ainda da quantidade, tem q analisar caso a caso. No teu caso nao valeu mesmo, mas pense em suplementos que aqui custam pra mais de 250, 300 reais e la fora custa uns 50 dolares.Aí vale. Whey eu acho q não compensa, pq se for pra importar teria q ser do gde , mas ai tem o frete q aumenta com o peso. procure importar o q é raro aqui e caro. Pena que a economia não tá ajudando, dolar a 2,20 acabo com a graça, melhor esperar.

Postado

Para min importar compensou e muito .....

Comprei um lipo 6 120 caps + 40 Caps .....

por 47 dolares com o frete .....

Quando comprei o dolar esta 1.63 .....

saiu tudo por 76,61 ......

mais 10 reais de sedex pra enviar receita .....

Quanto iria pagar aqui no brasil 160 caps de lipo 6 ???? no minimo 200 reais .... e para min nao saiu nem por 100 ......

Foi como disserao importar compensa, mas primeiro pesquise.

Postado

Minha primeira experiência no BB.com foi ótima! Comprei dia 17/09 uma CEE da Primaforce e chegou hj aqui em casa, dia 07/10 sem impostos e sem precisar de receita!!!

Agora o único problema ta sendo o dólar, pois ainda não veio a fatura do cartão e certamente vai passar de R$2,00

Será que dei sorte? Será que é toda essa loteria mesmo?

Postado

ANTES DESSE DOLAR DISPARA TINHA COMPRADO UNS BAGUIO NA BB E NUTRAPLANET Q TA PRA CAI NA FATURA MINHA DO DIA 25/10 :cry::cry::cry:

SE DEUS QUIZÉ ATÉ LA ESSE DOLAR ABAXA DENOVO. O JEITO É SOMENTE REZA

Postado
ANTES DESSE DOLAR DISPARA TINHA COMPRADO UNS BAGUIO NA BB E NUTRAPLANET Q TA PRA CAI NA FATURA MINHA DO DIA 25/10 :cry::cry::cry:

SE DEUS QUIZÉ ATÉ LA ESSE DOLAR ABAXA DENOVO. O JEITO É SOMENTE REZA

o dolar vai ser o da data da compra (nao?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...