Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
aquele coroa alto e de cabelo branco que normalmente me atende é MUITO ruim de jogo...além de grosseiro pacas. Mas tem um baixinho, acho que se chama André...esse é gente fina e liberou o computer dele mesmo prum cara entrar no e-mail e pegar um comprovante de compra.

Bro, foi justamente essa figura aí que me atendeu...

Postado

Bem primeiramente so p constar meu No shot gun comprado em maio, isso mesmo maio, ate agora nada.Esse ja dei como perdido.Em agosto comprei um betasine , ate agora nada, em setembro comprei um xtend pote pequeno , esse ja chegou sem txas ou receita, to esperando tb um aminovol comprado e, agosto.Tem tambem um xtend pote grande que to achando que me fudi:

Data Local Situação

17/10/2008 09:10 CTCE SALVADOR Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

09/10/2008 18:42 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCE SALVADOR

09/10/2008 03:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

05/10/2008 16:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

01/10/2008 16:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

A sim e eu coloquei o endereco do interior da bahia, mas mesmo assim vai passar pela fiscalizacao em salvador.Depois posto os resultados.Vlw

Postado

Olha.. nao sei como voces consseguiram esse lance de meia nota na BB.com.. porque eu fui conversar no chat online e eles disseramq ue nao fazem isso.. o cara ateh me achou meio contrabadista porque disse que estava incerto quanto as minhas reais intencoes em nao querer declarar o real valor.. huahauhauhauha

Postado

Ta certo entao... hehehe.. e eu peço uma sugestão agora.. eu to querendo comprar whey da optimum mais xpand.

Pra evitar problemas com a questão de o xpand ter creatina na composicao.. seria melhor eu separar a compra dos produtos pra garantir que pelo menos a whey chegue? Ou se pedirem receita.. vao pedir de toda a compra.. independete de ter ou nao creatina?

E a questão do peso da compra.. ainda é considerado pra evitar impostos? porque eu queria o whey de 10 lbs.. mas daih fica pesado demais nao?

Desculpa se isso eh pergunta que já foi discutida mas eu vou ser sincero em dizer que eu nao li essas 106 paginas.. usei a busca um pouco e tals.. dei uma lida em parte do topico.. mas aind aresta a duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...