Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E pra trazer de fora em viagem, como tá a fiscalização no aeroporto? Um amigo meu vai pros EUA, pedi uma CEE e um NO Shotgun pra ele, mas ele tá com medo da fiscalização na volta. Será que tbm é embaçado passar com isso no aeroporto?

Postado

A loja taylor's nutrition parou de enviar produtos pro Brasil. Uma a menos. :D

Postado
A loja taylor's nutrition parou de enviar produtos pro Brasil. Uma a menos. :D

grandes merdas....

o combo shotgun+shyntesize q comprei lah xegou na moral... depois de 2 meses, mas eu sei q eh culpa do brasil, e nao deles...

soh q eles n tem um bom tratamento com os clientes... a bb eh mto mais personalizada. tive q mandar uns 3 emails pra conseguir o tracking number.

Minha prox compra vai ser na nutraplanet!

Postado

Pessoal,

Fiz duas compras em 01/09 e ate hoje nada. Ja mandei alguns e-mails pra BB e eles sempre me respondem que minhas odens estao na alfandega e pra eu aguardar. Hoje resolvi ligar na receita e eles nao encontram, no correio e na anvisa tambem nao, como optei pelo tipo de encomenda mais barata sem rastraemento, alguem ai sabe como eu consigo encontar minhas encomendas?

Postado

Nao adianta ficar mandando email p BB ou ficar ligando p correio , anvisa etc.....se comprou no exterior tem que aguardar, eh muita bobagem ficar stressado , se as pessoas continuarem a ficar pedindo cancelamento de pedido a BB logo logo eles nao exportam mais p k.

Postado

Concordo com vc Minduca! Neguim estressado que pede dinheiro pra mamaezinha e desconfiam de tudo.... quer importar e receber no outro dia tudo certinho..... sabe que o negocio via de regra demora mesmo!! Não entendem, ficam enchendo o saco dos caras! Sendo que o que f.... o negocio é burocracia aqui no brasil

Postado

Cole galera recebi hoje uma notificacao dos correios dizendo que pra eu pegar meu pedido preciso de uma liberacao do ministerio da saude , deve ser a receita medica pra apresentar na anvisa, eu pedi um xtend na nutraplanet para o interior da bahia mas mesmo assim caiu na receita federal , ou seja esse lance de ser pego na receita eh pura sorte , nao importa o local que voce mora e a empresa que voce pede pois a nutraplanet manda numa caixa sem logotipo da empresa.depois posto o resultado.Vlw!

Postado

Salve, salve rapaziada!!

To passando aqui pra relatar que acabei de efetuar minha 1ª compra na BB.

Aproveitei a promoção hoje do Nitrix 180 Caps por $24,99+9,99 = 34,98$$, que apesar do dolar não estar aqjudando, fiz essa compra apenas pra testar mesmo.

Qualquer novidade nos próximos 03 meses vou relatar aqui....rsrsrs... não to com pressa mesmo...

falow....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...