Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fala Pessoal,

Comprei um Lipo 6 (o normal) através do site Nutraplanet, fiz o pedido pelo método mais lento, infelizmente caiu na "malha fina" da Anvisa.

Recebi o telegrama e enviei a receita fornecida por um Nutricionista.

Recebi um outro telegrama com o seguinte conteúdo:

"Em ......, acusamos recebimento de receita, porém prescrita por nutricionista. Conforme análise técnica da autoridade sanitária da Anvisa e termo de Notificação enviado, a receita deverá ser prescrita por profissional médico. Mantida exigência" .....

Bem, sinceramente não estou afim de gastar dinheiro com médico só para pedir receita (isso se o mesmo fornecer), na verdade acho que um médico nem deveria receitar suplemento alimentar, só Nutricionista, mas ..... O que devo fazer ?

Obrigado desde já

Amigo, qualquer médico serve. Eu mandei receita de otorrinolaringolologista para receitar creatina e serviu...ehehe

Pelo menos não tive problemas em arranjar receita. Em todos médicos que fui receiratam numa boa.

Abraços.

Postado

Galera, sei que muita gente compra na Nutraplanet e gostaria de saber se eles são demorados mesmo pra responder e-mails. Enviei e-mail pra eles na 5º feira e até agora nada. Comprei com eles ontem um pote de Xtend que está na promoção.

Postado

Dae Galera!! Sou Novo aqui!! porem depois que morei fora do pais costumo fazer todas minahs compras pelo EBay!!!

Pela primera vez comprei suplementos alimentares, me informei bem, inclusive com o vendedor que tinha qualificação de 100% e mais de 1000 vendas, me garantiu que sempre enviou produtos para o Braza e nunca teve problema com a fiscalização/Customs!!!

A situção é a seguinte!! comprei 4 potes de animal Cuts!! paguei U$127 dolar com o envio incluido, enviados em pacotes separados como gift e valor de U$ 40 dolar!!! o item foi enviado dia 17/10/2008 e to ae nah espera né!! tomara que nao de rolo com a anvisa ou receita!!!se for pelo imposto ainda assim vale a pena!!! Sendo que aqui o Cuts tah uma facada...e quase impossivel de achar!!

Então Galera a situação pelos correios é a seguinte:

25/10/2008 16:49 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

22/10/2008 01:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

17/10/2008 10:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

16/10/2008 09:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Segundo os dados ali de cima? tem alguma indicação que vai para anvisa ou nao vai ser liberado?

:lol:

Se fomooooooooooo

Postado

essa segunda carta dos correios

matah hein

recebi uma esses dias falando q falto o cpf na receita

mandei hje o cpf do kra

quero soh ve a prox desculpa q vao inventah p/ nao mandah meu nitrix

Postado
essa segunda carta dos correios

matah hein

recebi uma esses dias falando q falto o cpf na receita

mandei hje o cpf do kra

quero soh ve a prox desculpa q vao inventah p/ nao mandah meu nitrix

Tú pediu na BB na promoção do dia 22?.. eu comprei tbm e até agora nenhum aviso.

falow

Postado

Fala galera

Alguem ja teve o $$ devolvido pelo supplmentmarket, seja o extorno no cartao ou in store credit???

Enquanto isso a espera continua 42 dias e contando ..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...