Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Ok jgotta, blz! Todo mundo está falando em receita médica/nutricional pra retirar o produto o que complica um pouco o processo. Se eu precisar me deslocar para cuidar disso estou morto, pois moro no interior de sp. Se pedir via encomenda internacional "lerda" será que não passa batido pela receita?

Abs,

ZR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ok jgotta, blz! Todo mundo está falando em receita médica/nutricional pra retirar o produto o que complica um pouco o processo. Se eu precisar me deslocar para cuidar disso estou morto, pois moro no interior de sp. Se pedir via encomenda internacional "lerda" será que não passa batido pela receita?

Abs,

ZR

Velho....pelo que entendi isso dessa fiscalização é mais ou menos assim...

Tem inúmeros containers.....eles escolhem 1 e vasculham em tudo....meio que na sorte...mas não sei se isso é por dia...por semana...sei lá....sei que é mais ou menos assim que funciona....na sorte

Pelo FEDEX chega sem problemas....agora é quase certo a fiscalização bater em cima....e exigir receitas e cobrar impostos....pelo que vi é bem mais comum ocorrer isso pelo FEDEX....é mais rápido sim....de acordo com o que os caras falam lá....4-5 dias no máximo a galera do FEDEX mesmo bate a sua porta....mas rola imposto certamente...e se precisar de receita também será pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe 100% de certeza do produto não cair na alfandega mas existem jeitos de esta probabilidade ser quase 100%:

- Não peça encomendas grandes (whey é super arriscado). Se vai pedir muita coisa divida em no máximo 3 a 4 frascos de tamanho pequeno por encomenda.

- Peça para a loja não mandar invoice (nota fiscal) por fora da encomenda (de preferencia nem dentro).

- Peça para colocarem no rementente ou ninguem ou uma pessoa física (nome de loja nem pensar).

- Peça para escreverem à mão o destinatário e remetente (não é tão importante).

-Peça para escerverem na descrição do que vai dentro amostras grátis de suplementos ou de vitaminas não indicando qual suplemento.

- Peça para enviarem pela USPS (outras tranportadoras são mais visadas) que são os correios dos EUA.

- Não peça envio expresso, escolha o Priority Mail International que demora de 1 a 2 semanas.

- Geralmente as lojas devolvem o dinheiro quando a mercadoria volta para eles (barrada na Anvisa). Procure saber disso antes de comprar.

Tenho comprado várias vezes e só uma parou na Anvisa pois a encomenda era muito grande. recebi telegrama da Anvisa pedindo a receita médica e enviei um e-mail dizendo que não e que era para devolver ao remetente. A empresa recebeu de volta e me devolveu o dinheiro.

Boa sorte!

Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo.

AGuardo respostas

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...