Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok?

meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%.

Nas 2 ecomendas minha eles colocaram um papel por fora escrito q custou $22 mas na verdade custou cada mais de $50 e eu nem pedi pra eles fazerem isso. Acho q eles ja sabem do esquema do imposto aki e se vc nao falar nada, as vezes eles colocam menos valor. Se vc quizer q venha com o valor correto, o certo é colocar na observação na hora de fazer o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


De onde você é?

Duas semanas eu até consigo esperar...mas esperar 40 dias pra mais é tortura...

você sabe outros sites bons? O frete do BB.com é mt caro..

abs

Sou de Curitiba PR. Ja ouvi falar sobre o tfsupplements mas eu não quiz arriscar não pois vi reclamação de algumas pessoas sobre o atendimento. Da uma pesquisada no forum q tem topicos q falam de outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok?

meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%.

nao pararam nao, na ultima encomenda minha o invoice veio com 50% de nota.

apesar de ter feito recomendacao 10x no atendimento para vir com nota cheia, ja que o valor do meu pedido era baixo (60 dolares com frete) o risco nao compensa. (se o fiscal desconfiar ele apreende a mercadoria, cobra o imposto com referencia no preço do brasil e multa em 200% do valor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50.

amigo... também recebi minha compra sem pagar imposto

estou pensando em fazer uma nova compra com eles, mas dessa vez penso em comprar um pote grande (5lb) de whey Optimum e um No-Xplode... será que é mais vantajoso eu pedir separado cada um deles ? ou será que o frete pra duas encomendas não vai compensar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sou novo aqui mas ja estou acompanhando o fórum há alguns dias!

Queria começar a usar o Lipo 6x, mas nao achei aqui em POA/RS pra comprar...entaum fiz meu pedido na bodybuilding.com hj!!

O lipo 6x (120 caps) + frete deu $44,94...

Espero q não precise pagar impostos! :D

Assim q chegar e eu começar a usar vo abrir um tópico pra contar como esta sendo a experiência!!! Flw!

Exatamente 15 dias após o pedido, chegou aqui em ksa a encomenda!!! Não deu nenhum rolo com alfândega e naum precisei pagar nenhum imposto! \o/

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...