Postado 16 de maio de 200817 anos Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok? meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%. Nas 2 ecomendas minha eles colocaram um papel por fora escrito q custou $22 mas na verdade custou cada mais de $50 e eu nem pedi pra eles fazerem isso. Acho q eles ja sabem do esquema do imposto aki e se vc nao falar nada, as vezes eles colocam menos valor. Se vc quizer q venha com o valor correto, o certo é colocar na observação na hora de fazer o pedido.
Postado 16 de maio de 200817 anos De onde você é? Duas semanas eu até consigo esperar...mas esperar 40 dias pra mais é tortura... você sabe outros sites bons? O frete do BB.com é mt caro.. abs Sou de Curitiba PR. Ja ouvi falar sobre o tfsupplements mas eu não quiz arriscar não pois vi reclamação de algumas pessoas sobre o atendimento. Da uma pesquisada no forum q tem topicos q falam de outras lojas.
Postado 20 de maio de 200817 anos Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok? meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%. nao pararam nao, na ultima encomenda minha o invoice veio com 50% de nota. apesar de ter feito recomendacao 10x no atendimento para vir com nota cheia, ja que o valor do meu pedido era baixo (60 dolares com frete) o risco nao compensa. (se o fiscal desconfiar ele apreende a mercadoria, cobra o imposto com referencia no preço do brasil e multa em 200% do valor).
Postado 21 de maio de 200817 anos Recebi meus produtos hoje, depois de quase 1 mes e pouco de espera e sem qualquer tributação.
Postado 21 de maio de 200817 anos Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50. amigo... também recebi minha compra sem pagar imposto estou pensando em fazer uma nova compra com eles, mas dessa vez penso em comprar um pote grande (5lb) de whey Optimum e um No-Xplode... será que é mais vantajoso eu pedir separado cada um deles ? ou será que o frete pra duas encomendas não vai compensar ?
Postado 23 de maio de 200817 anos Ae pessoal, sou novo aqui mas ja estou acompanhando o fórum há alguns dias! Queria começar a usar o Lipo 6x, mas nao achei aqui em POA/RS pra comprar...entaum fiz meu pedido na bodybuilding.com hj!! O lipo 6x (120 caps) + frete deu $44,94... Espero q não precise pagar impostos! Assim q chegar e eu começar a usar vo abrir um tópico pra contar como esta sendo a experiência!!! Flw! Exatamente 15 dias após o pedido, chegou aqui em ksa a encomenda!!! Não deu nenhum rolo com alfândega e naum precisei pagar nenhum imposto! \o/ Falow
Postado 23 de maio de 200817 anos chegou hoje 1 VP2 que me foi enviado em 9 de março. É isso mesmo, 75 dias depois!!! Tive que ir aos Correios e pagar os impostos.
Postado 23 de maio de 200817 anos chegou hoje 1 VP2 que me foi enviado em 9 de março. É isso mesmo, 75 dias depois!!! Tive que ir aos Correios e pagar os impostos. puxa vida... demorou mais que no meu caso (compra feita em 18 de março) absurdo isso, qual a justificativa pra tanta demora ?
Postado 23 de maio de 200817 anos cara, a única coisa que me ocorre é a greve da receita federal, que atualmente está suspensa até 1 de junho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.