Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


caros amigos lendo aqui me decidi a comprar tbm na BB, achei uma coisa bem interessante, pois comprei um animal pak (44 packs) e um lipo 6x (120 sacks), pois bem o interessante foi que o frete pelo modo mais demorado (7-14 dias) estava custando se nao me engano $31e pelo modo mais rapido (2-5 dias) saiu por $30. logico que peguei o mais rapido alem de ser mais barato é bemm mais rapido.

fiz alguma coisa errada? tipo pedir o frete mais rapido? ja estou contando com os impostos e pelos preços que achei aqui no BR, ainda vai sair no total um preço bem convidativo, meu problema mesmo vai ser se pedirem receita para tirar tudo da alfandega, ai fode.

oq eu diria para o nutricionista para ele me dar uma receita deste tipo???

e mais ou menos quanto tempo demora para chegar aqui em minha casa? realmente de 2 a 5 dias??

desculpe o tanto de pergunta é que eu realmente estou com duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos lendo aqui me decidi a comprar tbm na BB, achei uma coisa bem interessante, pois comprei um animal pak (44 packs) e um lipo 6x (120 sacks), pois bem o interessante foi que o frete pelo modo mais demorado (7-14 dias) estava custando se nao me engano $31e pelo modo mais rapido (2-5 dias) saiu por $30. logico que peguei o mais rapido alem de ser mais barato é bemm mais rapido.

fiz alguma coisa errada? tipo pedir o frete mais rapido? ja estou contando com os impostos e pelos preços que achei aqui no BR, ainda vai sair no total um preço bem convidativo, meu problema mesmo vai ser se pedirem receita para tirar tudo da alfandega, ai fode.

oq eu diria para o nutricionista para ele me dar uma receita deste tipo???

e mais ou menos quanto tempo demora para chegar aqui em minha casa? realmente de 2 a 5 dias??

desculpe o tanto de pergunta é que eu realmente estou com duvidas

Pelo frete mais rápido a cobrança de imposto é certa e este é mais caro.

Pode reservar aí aproximadamente 110 reais.

Se tivesse pedido pelo método mais demorado, o imposto não passaria de 90 reais e haveria alguma chance de não ser cobrado.

Dá uma vasculhada aí nesse tópico e no da tfsupplements que eu já descrevi em algum deles (ou nos 2, não estou certo, o mais provável é que esteja no da tfsupplements) o que deve conter no receituário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como nem eu tô encontrando, segue aí:

O receituário deve conter:

1) nome e endereço do paciente,

2) nome do produto, posologia e tempo de tratamento (mas pode ser também a quantidade de produto, no fim das contas dá na mesma),

3) nome, número do CRM ou CRN, endereço (profissional ou residencial) e assinatura do médico ou nutricionista.

4) local e data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como nem eu tô encontrando, segue aí:

O receituário deve conter:

1) nome e endereço do paciente,

2) nome do produto, posologia e tempo de tratamento (mas pode ser também a quantidade de produto, no fim das contas dá na mesma),

3) nome, número do CRM ou CRN, endereço (profissional ou residencial) e assinatura do médico ou nutricionista.

4) local e data.

eu hein, receita com endereço do paciente??? que coisa estranha.

nome e numero do CRM dete conter tudo no carimbo junto da assinatura, já o endereço do medico ou de sua clinica deve conter na folha que eles preceituam as receitas médicas nao é?? isso deve valer certo? ou tem algo de errado??

médico costuma fazer isso ou é bem dificil deles concederem esse tipo de receita???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí cara, o que não estiver impresso no papel do receituário pede para escrever.

Quanto à sua outra pergunta, depende do médico, só vai descobrir quando pedir, aí você leva informações sobre os produtos, explica que é só um multivitamínico e um termogênico, que se fosse comprar aqui no Brasil não precisaria de receituário mas sairia o dobro do preço, acho que por aí você tenta convencer ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, esse negócio de pedir em fretes separados diminui o risco, porem ainda existe...

Pedi recentemente uma placa de video de hong kong, chegou rapido (uns 15 dias e foi pelo metodo mais lento) e num paguei nada

Pedi um fone oem (menor q a placa de video) via USPS e fui taxado em pouco + de 60 % (pedi faz uns 20 dias esse fone)

Detalhe: Meus suplementos da BB naum chegaram até hoje (2 meses)

Que zica.. toh achando q deu merd*

Só faltava precisar de receita... eu ví em outro forum aleatorio um cara que falow que ele mesmo fez a receita! hauhauhau! e pegoh as coisas dele na boa... q q ceis acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ví em outro forum aleatorio um cara que falow que ele mesmo fez a receita! hauhauhau! e pegoh as coisas dele na boa... q q ceis acham?

Eu acho estranho como as pessoas metem o pau nos políticos e acham graça disso...

Amigo, isso é crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...