Postado 24 de julho de 200816 anos Cara, eu pedi pelo método mais lento disponivel pela nutraplanet (agora não me lembro de cabeça). Chegou um fedex, não tive que pagar taxa adicional. Simplesmente veio a caixa com meu nome e tal, os produtos tudo OK. De boa.
Postado 24 de julho de 200816 anos Só continuando o relato... Fiz o pedido na terça-feira(dia 22/07) um no-xplode na bb.com. Hj(dia 24/07) chegou no brasil e está em Campinas-SP para inspeção alfandegária, amanhã acho que eles liberam para vir pra cá(ou não! sauihsaiusah), lembrando que eu moro em aracaju-sergipe. Quando tiver mais informações do pedido eu relato.
Postado 24 de julho de 200816 anos Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava.. Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido. Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D Vlw!
Postado 24 de julho de 200816 anos Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava.. Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido. Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D Vlw! po.. que beleza, difícil chegar tão rápido onde tu mora ?
Postado 24 de julho de 200816 anos po.. que beleza, difícil chegar tão rápido onde tu mora ? OPa irmao.. eh chegou mais rapido q eu imaginei.. Sou de Fortaleza - CE
Postado 24 de julho de 200816 anos Sim glr.. outro detalhe.. eles mandaram minha nota do Animal Pak no valor de $14,38. Eu nao pedi para eles redusirem nada... O valor real era: $42,96
Postado 25 de julho de 200816 anos Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava.. Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido. Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D Vlw! Cara, que sorte. Bem no meio da greve e seu produto chegou depois de 1 mês e 3 dias e sem imposto!! kkkk! Tômara que o meu chegue assim, se chegar vou me empolgar e pedir mais... kkkk!
Postado 25 de julho de 200816 anos se o meu pedido chegar num prazo parecido com esse, sem eu ter que pagar imposto.. eu corro pelado na rua huaehauheuahea sério mesmo
Postado 25 de julho de 200816 anos eh. foi bem rapido.. mas a greve do correios acabou, pelo menos aqui em fortaleza ja esta tudo se normalizando... deve ter sido ateh por isso q meu produto chegou sem ser taxado.. devia ter mt entrega atrasada.. dai eles despacharam sem olhar p nenhum.. pelo menos eh minha teoria... hihi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.