Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Só continuando o relato...

Fiz o pedido na terça-feira(dia 22/07) um no-xplode na bb.com. Hj(dia 24/07) chegou no brasil e está em Campinas-SP para inspeção alfandegária, amanhã acho que eles liberam para vir pra cá(ou não! sauihsaiusah), lembrando que eu moro em aracaju-sergipe. Quando tiver mais informações do pedido eu relato.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava..

Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido.

Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava..

Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido.

Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D

Vlw!

po.. que beleza, difícil chegar tão rápido

onde tu mora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi meu Animal Pak na Bodybuilding.com no dia 21/06/08, ele chegou hj dia 24/07/08. Chegou antes do q eu esperava..

Pedi por encomenda normal. Nao fiz nenhuma observação no pedido.

Sim.. o melhor.. veio sem impostos, isso quer dizer q eu paguei a bagatela de R$ 70,00 pelo bixinho! =D

Vlw!

Cara, que sorte. Bem no meio da greve e seu produto chegou depois de 1 mês e 3 dias e sem imposto!!

kkkk!

Tômara que o meu chegue assim, se chegar vou me empolgar e pedir mais...

kkkk!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh. foi bem rapido.. mas a greve do correios acabou, pelo menos aqui em fortaleza ja esta tudo se normalizando... deve ter sido ateh por isso q meu produto chegou sem ser taxado.. devia ter mt entrega atrasada.. dai eles despacharam sem olhar p nenhum.. pelo menos eh minha teoria... hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...