Postado 25 de julho de 200816 anos E eles cobram como? Chega na minha casa com o produto e pede pra pagar o imposto? Se for assim parece até fraude... kkkk! Ou tem que ir pagar lá na receita?
Postado 26 de julho de 200816 anos E eles cobram como? Chega na minha casa com o produto e pede pra pagar o imposto? Se for assim parece até fraude... kkkk! Ou tem que ir pagar lá na receita? Exato. Tu paga o imposto pro entregador. Abraços
Postado 26 de julho de 200816 anos rodrigo, a fedex paga o imposto para você e depois você ressarce no momento da entrega. Fique tranqüilo que eles entregam a guia de recolhimento do imposto junto com o produto.
Postado 26 de julho de 200816 anos Pessoal, meu pedido da BB chegou lá na casa da minha mãe (interiorzãooooo do PR). 1 Kg de Glutamina micronizada da Dymatize. Sem imposto, sem dores de cabeça. Fiz o pedido da glutamina 2 meses depois que meu shotgun (compre 1 e leve 2), porém só mudei o endereço de entrega, ao invéz de Sp capital eu coloquei o endereço do interior e o produto de lá já chegou. Referente aos meus Shotguns, não tenho nem notícia... Maravilha, meu muscle milk (comprei na NutraPlanet) e a glutamina (BB.com) estão me esperando
Postado 26 de julho de 200816 anos rodrigo, a fedex paga o imposto para você e depois você ressarce no momento da entrega. Fique tranqüilo que eles entregam a guia de recolhimento do imposto junto com o produto. Putz! Então vou ligar pra lá logo pra saber o preço do imposto logo, pq se chegar aqui e pedir pra pagar e eu não tiver a grana na mão é osso! Valeu pela info!
Postado 26 de julho de 200816 anos Continuando o relato... Acabei de ligar na Fedex para saber o valor da taxa que terei que pagar e o cara falou que provavelmente a receita irá tributar em torno de 100%! Estranho, mesmo se ele juntar os 60% da taxa de importação + 18% de ICMS não daria perto de 100%... Quando eu enviar a receita médica ele disse que talvez tribute, vou enviar e esperar. A boa notícia é que fiz a compra do bsn no-xplode + frete e deu no total quase $64, e o cara da fedex me falou que o valor declarado está de $38! E eu não pedi a ninguém para baixar o valor da nota, vai ver que eles sabem que toda hora a gente é tributado aqui e estão dando um desconto! kkkkkkk! Quando eu tiver mais info, posto aqui.
Postado 26 de julho de 200816 anos Continuando o relato... Acabei de ligar na Fedex para saber o valor da taxa que terei que pagar e o cara falou que provavelmente a receita irá tributar em torno de 100%! Estranho, mesmo se ele juntar os 60% da taxa de importação + 18% de ICMS não daria perto de 100%... Quando eu enviar a receita médica ele disse que talvez tribute, vou enviar e esperar. A boa notícia é que fiz a compra do bsn no-xplode + frete e deu no total quase $64, e o cara da fedex me falou que o valor declarado está de $38! E eu não pedi a ninguém para baixar o valor da nota, vai ver que eles sabem que toda hora a gente é tributado aqui e estão dando um desconto! kkkkkkk! Quando eu tiver mais info, posto aqui. 1- FEDEX nao tributa o valor do produto + frete, tributa so o valor do produto, no caso o No Xplode, que custou 38 dolares 2- Eles vao de cobrar 60% de imposto, 18% de ICMS e mais uns 16 reais de desembaraco alfandegario
Postado 27 de julho de 200816 anos Valeu ai pela informação! Mesmo pagando todos esses impostos sai bem mais em conta pegar lá fora, quando chegar esse vou pedir um por navio pra fazer um teste...
Postado 27 de julho de 200816 anos É, ISSO Q É O FODA DO FEDEX. COMPREI UMA VEZ (E ACREDITO Q SERÁ A UNICA) E TIVE Q PAGAR ESSE 78% + DESEMBARAÇO. JA ESTOU INDO PRA UMAS 15 COMPRAS NA BB E SEMPRE COMPREI PELO METODO MAIS LENTO COM A EXCESSAO ACIMA E DESSAS 14 Q FORAM PELO METODO MAIS LENTO, ACHO Q SE PAGUEI IMPOSTO UMAS 3 VEZES FOI MUITO E TB NUNCA PRECISEI DE RECEITA. AS ULTIMAS COMPRAS DEU UNS $110 MAS MESMO ASSIM NAO PRECISEI PAGAR IMPOSTO POIS O VALOR VEIO BEM ABAIXO NA CAXA POR FORA (MENOS DA METADE). AGORA DA ULTIMA VEZ Q FAZ UNS 10 DIAS COMPREI UNS PH. VAMO VE SE A ANVISA DEXA PASSA DE BOA.
Postado 27 de julho de 200816 anos Fiz meu pedido na BB.com galera Xpand + 1kg de Creatina + um whey de 2lbs Total de 143 dolares com o frente incluido. Metodo Rapido (fedex) Moro em Brasilia Só um detalhe, a receita medica, sera que um papel em branco receitando os suplementos, juntamente com o nome e CRN do nutricionista ja é o suficiente?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.