Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Vixi. Chegou uma encomenda minha da Nutraplanet. Um No Xplode e um Cellmass, mas vai ter imposto de R$67,00.

Porém não pediram receita médica nem nada.

Não sei o que aconteceu desta vez para tacharem, mas depois vejo na embalagem quando eu busca-las.

Ué...aconteceu o que a RF tá lá pra fazer. Exceção é não ser taxado.

Postado

Ué...aconteceu o que a RF tá lá pra fazer. Exceção é não ser taxado.

É que sempre recebo como gift de pessoa fisica para pessoa fisica, encomendas leves (não ultrapassa 3 lbs) e valor abaixo de U$50,00.

Postado
Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

É...parece q são 2 pesos e 2 medidas. Leia a resposta que me enviaram...

Hello Xxxxxx,

Thanks very much for your inquiry and the opportunity.

I understand your motivation, which is to save money, and I hope you understand that we have built our business in part through honesty, trust, and top notch customer service and we wish to continue our growth on solid ground. We make every reasonable attempt to accommodate our customers.

I have created a coupon code for you, which will reduce the cost of your purchase by 4% to provide some relief from the fees you will incur from your government. The code is as follows:

xxxxxxxxxxxxxxxxx

A minimum purchase of $60 US is required.

Please choose FedEx ship method for your order to receive the best handling of your order.

Kind Regards,

Tim McGinn

Customer Service

SupplementMarket.com

info@supplementmarket.com

Postado

Engraçado, minhas encomendas chegam em 5 dias no máximo O_O

Mas todas param na alfândega, e eu sempre tenho que enviar os documentos.

Postado

Encomendei um Anator70 e um nanox9 no dia 20 de junho

e num chega nunca, como faco pra entrar em contato com a alfandega ou qualquer orgao que esteja segurando os meus produtos?

Postado
Encomendei um Anator70 e um nanox9 no dia 20 de junho

e num chega nunca, como faco pra entrar em contato com a alfandega ou qualquer orgao que esteja segurando os meus produtos?

em geral quem retém os produtos é a escrota da ANVISA.. procura no google o endereço deles e envia um e-mail

Postado
Vixi. Chegou uma encomenda minha da Nutraplanet. Um No Xplode e um Cellmass, mas vai ter imposto de R$67,00.

Porém não pediram receita médica nem nada.

Não sei o que aconteceu desta vez para tacharem, mas depois vejo na embalagem quando eu busca-las.

De onde vc é ?

Fiz uma compra na nutraplanet tbm. Um ph e uma cee, total deu 70$.

Qual frete vc usou ?

Meu pedido consta como "Em trânsito para ANVISA/XX" no site dos correios.

Seu pedido chegou a passar pela anvisa ?

Postado

De onde vc é ?

Fiz uma compra na nutraplanet tbm. Um ph e uma cee, total deu 70$.

Qual frete vc usou ?

Meu pedido consta como "Em trânsito para ANVISA/XX" no site dos correios.

Seu pedido chegou a passar pela anvisa ?

A entrega do pedido foi para o interior, nada de capital ou cidade média/grande.

Pedi pelo método mais lento e barato da nutraplanet, que é USPS express.

O meu no tracking ficou o seguinte:

-Foram dois saltos nos EUA, uma em um estado que nao lembro e o outra na califórnica.

-Chegou ao Brasil por Campinas.

-Depois só deu mensagem de tentativa de entrega e aí o correio me avisou da taxa a ser paga e para ir buscar.

Postado

A entrega do pedido foi para o interior, nada de capital ou cidade média/grande.

Pedi pelo método mais lento e barato da nutraplanet, que é USPS express.

O meu no tracking ficou o seguinte:

-Foram dois saltos nos EUA, uma em um estado que nao lembro e o outra na califórnica.

-Chegou ao Brasil por Campinas.

-Depois só deu mensagem de tentativa de entrega e aí o correio me avisou da taxa a ser paga e para ir buscar.

O meu pedido foi para o interior tbm !

Usei o mesmo frete que vc. Quanto tempo demorou desde que chegou aqui no BR até a tentativa de entrega ?

Acho que meu pedido já era !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...