Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hey Gente aconteceu uma coisa inusitada!

Comprei meu no shotgun na promoção acho que há uns 4 meses.

Era pra mim um dinheiro perdido, pensei comigo mesmo paciencia!

Ai,a BB mandou e-mail perguntando sobre meu uso do no shotgun.

Respondi que nao recebi o produto e queria saber se eles tinham noticia do meu produto ja que nao tinha como eu rastrea-lo e falei da greve da receita e tal...

Eles me pediram desculpas e devolveram meu dinheiro sem eu pedir no meu cartão, apenas o dinheiro do produto, não recebi o do envio.

Isso foi no final do mês passado. Ontem recebi uma cartinha do correio dizendo que eu tinha que ir buscar uma encomenda em outro bairro, e pagar 56 reais de imposto. Fui la paguei os 56 reais e estão aqui em casa dois no shotgun.

Não sei se falo para eles descontarem do meu cartão, pois recebi o produto ou espero eles constatarem isso e descontarem do meu cartão!

Sei lá o que eu faco!

Alguem já passou por isso?

Nas contas atuais paguei 20 dolares de envio e 56 reais de imposto. meus dois no shotgun sairam por 88 reais!

Postado
Galera, mais umas perguntas antes de eu já fazer minha compra na BB.com. :oops:

Pelo visto no total aqui deu $ 40,91.

( menas chances de cair na alfândega certo? )

E se, eu adicionar um NO Xplode 1.81 Labs ou seja, ficaria o Whey + NO = 3,81 Lbs. TOTAL + FRETE: $100.93

(arriscado cair na alfândega né?)

E se cair na alfândega? Quanto é mais omenos o valor do imposto?

NO Xplode a ANVISA barra fácil?

LEIA o tópico TODO. PESQUISE. TUDO ISSO já foi respondido TROCENTAS vezes. 8)

Postado
Galera, mais umas perguntas antes de eu já fazer minha compra na BB.com. :oops:

Vou comprar o Whey da Optimum de 2Lbs.

Vou optar pela forma de envio mais demorada.

Pelo visto no total aqui deu $ 40,91.

( menas chances de cair na alfândega certo? )

E se, eu adicionar um NO Xplode 1.81 Labs ou seja, ficaria o Whey + NO = 3,81 Lbs. TOTAL + FRETE: $100.93

(arriscado cair na alfândega né?)

E se cair na alfândega? Quanto é mais omenos o valor do imposto?

NO Xplode a ANVISA barra fácil?

Se eu comprar com meu cartão, vou comprar no crédito, vai dar na mesma de eu comprar alguma coisa aqui no Brasil? A fatura só vai chegar quando vencer meu cartão? Ou só chega quando meu produto chegar?

E já vem incluso produto + frete?

Obrigado pela paciência. :wink:

Aguardo respostas. :)

Prezado, "menas chance" nos ajude aí né !! rsrs // Deixa de preguiça por que ninguem aqui vai te dar respostas mastigadas não.

Postado
Hey Gente aconteceu uma coisa inusitada!

Comprei meu no shotgun na promoção acho que há uns 4 meses.

Era pra mim um dinheiro perdido, pensei comigo mesmo paciencia!

Ai,a BB mandou e-mail perguntando sobre meu uso do no shotgun.

Respondi que nao recebi o produto e queria saber se eles tinham noticia do meu produto ja que nao tinha como eu rastrea-lo e falei da greve da receita e tal...

Eles me pediram desculpas e devolveram meu dinheiro sem eu pedir no meu cartão, apenas o dinheiro do produto, não recebi o do envio.

Isso foi no final do mês passado. Ontem recebi uma cartinha do correio dizendo que eu tinha que ir buscar uma encomenda em outro bairro, e pagar 56 reais de imposto. Fui la paguei os 56 reais e estão aqui em casa dois no shotgun.

Não sei se falo para eles descontarem do meu cartão, pois recebi o produto ou espero eles constatarem isso e descontarem do meu cartão!

Sei lá o que eu faco!

Alguem já passou por isso?

Nas contas atuais paguei 20 dolares de envio e 56 reais de imposto. meus dois no shotgun sairam por 88 reais!

Se acontecesse comigo enviaria um email para eles dizendo que depois de um longo periodo o produto chegou em perfeitas condições e autorizaria o débito no cartão de crédito do valor do produto.

Seria o mais justo a fazer e iria dar um pouco mais de moral para nós brasileiros que somos tão queimados lá fora.

Abs.

Postado

Se acontecesse comigo enviaria um email para eles dizendo que depois de um longo periodo o produto chegou em perfeitas condições e autorizaria o débito no cartão de crédito do valor do produto.

Seria o mais justo a fazer e iria dar um pouco mais de moral para nós brasileiros que somos tão queimados lá fora.

Abs.

Falou tudo brother, a gente tem que lutar pela imagem que normalmente é passada lá pra fora, de desonestidade e malandragem

Postado
hehe...concordo, mas é a gente mesmo que vive lá no chat do BB.com pedindo nota com valor baixo ou gift, né?! :roll::)

Isso é verdade, porém venha e convenhamos que existe uma grande diferença entre não pagar um produto que vc recebeu e deixar de pagar 80% de imposto ou pelo menos parte disso.

Não sou hipócrita de dizer que não vou adorar ver meus produtos chegando isentos de impostos, afinal "ja pagamos muitos e não vemos muito".

Abs.

Postado

É, uma coisa tá sendo passar a perna numa empresa super respeitada igual a BB, outra é ficar 144 dias pra pagar os 61 tipos de impostos diferentes aqui no Brasil. Pra BH, o produto chega com 100% do valor inicial. E antes fosse por uma boa causa esse tanto de imposto, mas é só pra engordar a carteira desse tanto de políticos e fiscais corruptos que desviam milhões.

A gente não tá importando cigarro, a gente não tá traficando drogas, a gente não tá fazendo nada que valha cobrar o dobro do valor do produto MAIS o frete.

Postado

relax, babe...no stress. é claro que tb adoraria ver meus produtos chegando em casa, sem taxação, aporrinhação de valores abritrários, etc...

eu faria, sim, pela MINHA imagem perante à loja, já que sou cliente e eles (bb.com), na medida do possível sempre dão alguma moleza pra gente. uma mão lava a outra...talvez, no futuro, eu recebesse um descontinho a mais por conta da honestidade e transparência que tive com eles...

Postado

Opa, perae...uma cagada não justifica a outra. Não é droga, não é cigarro, etc...mas o Mercado interno tem que ser resguardado. E é por isso que cobram impostos, fiscalizam, etc. Se o dinheiro vai pra outro caminho, este é outro assunto...

Não tem NADA A VER justificar que peço nota baixa porque as coisas aqui não funcionam. Tô errado do mesmo jeito...seja isso bom ou ruim.

O mesmo pra quem compra falsificados, roubados, etc...tá ERRADO! Faz parte do rolo, é picareta igual, tá colaborando com o buraco...

Diz o mané: "Ah, mas um Nike Shox original é caríssimo" (além de feio pacaralho). Aí vai na feirinha e paga 50 reau...e sai feliz da vida, crente que tá abafando. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...