Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tira as medidas, se vc acha que é muito pequeno, desproporcional, vale a pena malhar, pelo menos com uns 2sets

ante braço do Lee Priest

Dá para mim chegar a este ponto naturalmente?Tenho 15 anos....

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o Lee Priest começou a malhar nessa idade, 15 anos, e venceu seu primeiro campeonato com 17, em 89, hoje ele tem 34 anos

naturalmente muito dificil, pois ele tem mais de 50 de braço, deve ter mais de 40 de antebraço

leecha4.jpg

Postado
o Lee Priest começou a malhar nessa idade, 15 anos, e venceu seu primeiro campeonato com 17, em 89, hoje ele tem 34 anos

naturalmente muito dificil, pois ele tem mais de 50 de braço, deve ter mais de 40 de antebraço

Nossa 40cm de ante-braço eh animal.

Mas isso vai muito da genetica, no meu caso acho meu braço desproporcional, pois minha genetica no ante-braço eh muito boa e a resposta do treino eh 10.

Enquanto tenho 36cm de ante-braço, tenho apenas 42cm de braço.

Se eu quiser até consigo fazer meu ante-braço crescer mais, mas já no braço tenho dificuldade pois meu triceps tem uma genetica muito ruim.

Talvez esse fator desproporcional que tenho no braço tbm pode ter se originado por ja ter uma genetica boa no ante-braço e ADORAR treina-lo e arrebenta-lo no treino. E juntando as duas coisas ele cresceu.

Já o triceps eu negligenciei seu treino algumas vezes no passado.

Apesar do volume do meu triceps nao ser tao grande, tenho uma força muito grande nele, maior do que muita gente que tem o braço maior que o meu.

Tem gente na academia que até me zoa e fala que parece o Marinheiro Popeye e no dia que treino ante-braço eh pior ainda pois fica maior. :(

popeye.jpg

Mas to feliz assim. :o

Postado
Haha, Mestre, você fez o errado, negligenciou o teu músculo com boa genética e se empenhou no que você se destaca.

Verdade mano, eu tenho esse problema.

Quando vejo que um musculo do meu corpo crescer facil, AI EU ARREBENTO ele mesmo. E as vezes quando vejo que um outro não rende muito acabo desanimando.

Esse eh um defeito que eu tenho, e se um dia(que nao vai acontecer pois nao tenho condicao) eu fosse competir, isso seria um grande problema para mim.

abracos. :wink:

Postado

leecha4.jpg

Ele é este cara agora??

Na verdade malho desde os 13,mas faz 1 ano que eu sai da faze "mix" para a de hipertrofia.

Seja lá o que der,tentarei chegar no meu máximo....e me manter até os 50 hahahaha....

Postado

Ele é este cara agora??

Na verdade malho desde os 13,mas faz 1 ano que eu sai da faze "mix" para a de hipertrofia.

Seja lá o que der,tentarei chegar no meu máximo....e me manter até os 50 hahahaha....

Cara nesta foto ele está em OFF Season, por isso está assim.

No mundo do fisiculturismo ele é conhecido pelo OFF sensacional a que se submete, mas não se engane, este cara em ON - Pré contest - é ANIMAL e no mundo do fisiculturismo é considerado o atleta com as melhores qualidades nos braços.

Fui...

Postado

Li em algum lugar uma entrevista do Lee Priest q ele fala que nunca precisou treinar ante-braco por causa da genetica dele...

cara de sorte...eu soh me fodo com meu ante-braco...no dia em treino eles, levo-os a exaustao, e no dia seguinte sempre tao lah, murchinhos, tadinhos...!!

• 2 semanas depois...
Postado

Aew moçada no meu caso a genética medeixo na mão,por isso keria saber de vc´s um bom treino pra antebraço (que exercícios, quantas repetições, e quantas séries fazer)

Valew pelas respostas!!!

Postado

mas qual(quais) tipo(s) de exercíco vcs aconselham? só um tipo já ta bom?....eu faço esse da foto, de ficar enrolando e desenrolando a anilha, q eu num sei o nome:

wrist_roller_wrist_rollers_forearm_grip_exercise_k_ezr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...