Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.. eu queria uma opinião, eu faço academia faz uns 5 meses, e tava querendo tomar um suplememto para ganhar massa, mais não queria um muito calorico , qual que voces acham melhor , me ajudem ai !! Valeus ..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

suples acima ai sao bons porem mt caro x pand, em torno de 200 a 230 e o isopure da natural best ta em torno de 170 a 180 entao fera axo q é mt porem caso tenha dimdim pra iso ta bom mas prefiro otros suples q tenho certeza q ira gasta menos e tera maiores resultados

HMB 1000MG=90 REAIS

WHEY DESIGNER=85

CREATINA 300GR=65

MALTO=10 DURANTE O TREINO

DEXTROSE=13 POS TREINO

ALBUMINA SALTOS=37

TAI 300 PAU NO TOTAL IRA ECONOMIZAR EM TORNO DE 70 A 100 PAU AI E TERA RESULTADOS MELHORES CERTEZA!!!

ABRACOS!!

Postado

Não vai ser "o suplemento" que te fará ganhar massa muscular..

para q vc obtenha resultados vc teria q antes de mais nada observar e correigir supostos erros na sua alimentação.

Tem muita gente q se prente ou se liga muito ao suplemento em si e esquece de ver q a alimentação está precaria.

Muita gente nem teria necessidade de usar suplementos se soubessem como comer.. e se sabem como comer corretamente (visando seus objetivos) e associam suplmentação os resultados seriam bem mais superiores...

reveja sua alimentação antes de acrescentar suplementos...

sem saber como está a sua alimentação fica complicado falar qual suplemento seria melhor para vc...

Postado
suples acima ai sao bons porem mt caro x pand, em torno de 200 a 230 e o isopure da natural best ta em torno de 170 a 180 entao fera axo q é mt porem caso tenha dimdim pra iso ta bom mas prefiro otros suples q tenho certeza q ira gasta menos e tera maiores resultados

HMB 1000MG=90 REAIS

WHEY DESIGNER=85

CREATINA 300GR=65

MALTO=10 DURANTE O TREINO

DEXTROSE=13 POS TREINO

ALBUMINA SALTOS=37

TAI 300 PAU NO TOTAL IRA ECONOMIZAR EM TORNO DE 70 A 100 PAU AI E TERA RESULTADOS MELHORES CERTEZA!!!

ABRACOS!!

cara..tava venu sobre esse HMB e no corpo perfeito está comu venda proibida pelka ANVISA... vc saberia me explicar o pq??

e se possivel pra q serve em expessifico ele! vlww aeee abracaoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...