euzinhu Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Olá.. eu queria uma opinião, eu faço academia faz uns 5 meses, e tava querendo tomar um suplememto para ganhar massa, mais não queria um muito calorico , qual que voces acham melhor , me ajudem ai !! Valeus ..
jeancarlocapone Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Tome o Whey Protein ISOPURE junto com o X-PAND....excelentes escolhas ok
euzinhu Postado 30 de agosto de 2006 Autor Postado 30 de agosto de 2006 Valeus ai pela ajuda quem tiver mais sugestoes estamos ae! auhauh flws ae!!
Leandro_Calibrados Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 suples acima ai sao bons porem mt caro x pand, em torno de 200 a 230 e o isopure da natural best ta em torno de 170 a 180 entao fera axo q é mt porem caso tenha dimdim pra iso ta bom mas prefiro otros suples q tenho certeza q ira gasta menos e tera maiores resultados HMB 1000MG=90 REAIS WHEY DESIGNER=85 CREATINA 300GR=65 MALTO=10 DURANTE O TREINO DEXTROSE=13 POS TREINO ALBUMINA SALTOS=37 TAI 300 PAU NO TOTAL IRA ECONOMIZAR EM TORNO DE 70 A 100 PAU AI E TERA RESULTADOS MELHORES CERTEZA!!! ABRACOS!!
GirlGYM Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 Não vai ser "o suplemento" que te fará ganhar massa muscular.. para q vc obtenha resultados vc teria q antes de mais nada observar e correigir supostos erros na sua alimentação. Tem muita gente q se prente ou se liga muito ao suplemento em si e esquece de ver q a alimentação está precaria. Muita gente nem teria necessidade de usar suplementos se soubessem como comer.. e se sabem como comer corretamente (visando seus objetivos) e associam suplmentação os resultados seriam bem mais superiores... reveja sua alimentação antes de acrescentar suplementos... sem saber como está a sua alimentação fica complicado falar qual suplemento seria melhor para vc...
by_dehH! Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 suples acima ai sao bons porem mt caro x pand, em torno de 200 a 230 e o isopure da natural best ta em torno de 170 a 180 entao fera axo q é mt porem caso tenha dimdim pra iso ta bom mas prefiro otros suples q tenho certeza q ira gasta menos e tera maiores resultados HMB 1000MG=90 REAIS WHEY DESIGNER=85 CREATINA 300GR=65 MALTO=10 DURANTE O TREINO DEXTROSE=13 POS TREINO ALBUMINA SALTOS=37 TAI 300 PAU NO TOTAL IRA ECONOMIZAR EM TORNO DE 70 A 100 PAU AI E TERA RESULTADOS MELHORES CERTEZA!!! ABRACOS!! cara..tava venu sobre esse HMB e no corpo perfeito está comu venda proibida pelka ANVISA... vc saberia me explicar o pq?? e se possivel pra q serve em expessifico ele! vlww aeee abracaoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora