Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para JiuJitsu_RJ e galera do ECA


mineiro-sp

Post Destacado

Aí galera, estou em férias aqui em Minas e uma amiga me pediu informações sobre o xenadrine.

Ela tem 1,68m e 65kg. Vai fazer os aeróbicos e musculação leve e quer tomar xenadrine.

Queria que vcs me ajudassem informando um local barato e seguro na net pra comprar, me informando também como tomar e como combinar com a aspirina.

Valeu, espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

c tá onde? em BH? pq eu moro aqui e comprei na fonte da saúde, ali na savassi.. e foi 95.

na net eu num sei pq nunca comprei nada.

fala pra ela tomar 2 de manhã e 2 a tarde. na primeira semana toma 1 d manhã e 1 a tarde.

Se tiver efeito col mto forte toma meio comprimidinho de aspirina..... mas pra mim não foi necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vanessa, eu estou em uma cidade muito pequena no sul de minas e aqui por perto nao vende, por isso que tem que ser pela internet.

Mais uma coisa, quanto à marcas diferentes, alguma restrição? E a média de preço?

Aí, desculpe a ignorância sobre o assunto, mas realmente não entendo muito de termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineiro brother, xenadrine eh o produto e a marca(laboratorio) eh cytodyne, RFA eh o tipo... existe ele tb sem efedrina. existem tb outros termogenicos muito bons como Ripped Fuel por exemplo... os preços são em media mesma coisa. na minha opinião o xena eh o mais eficiente, mas talvez para esse caso o Diet Fuel da twinlab sirva melhor por ter inibidor d apetite e composição muito parecida. vc da uma procurada, na net sei q tem(e ja comprei) na http://www.vitabrasilnet.com.br, as evzes eles dão ate o frete gratis. o preço eh esse mesmo de 80 a 100.(a loja é em tecife)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu fico boladinha qd eu olho o preço q vcs vendem Xena por aqui ou encontram em certas lojas, me lembro q ano passado qd tomei o primeiro o preço tava 120 contos! rs

no Barra Shopping expansão.

esqueci o nome da loja mas é a unica q tem ali na expansão de suplementos...

hj é possível comprar até por 80 reais???

se o meu segundo csg por indicação ali no Via Parque por 100 contos...

ou será q é por ser RJ é tudo caro mesmo??

Q ABSURDOOO!!!!!

dava pra eu ter economizado no cinema o dinheiro q gastei a mais...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...