Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para JiuJitsu_RJ e galera do ECA

mineiro-sp

Post Destacado

Postado

Concordo com o dibaraccio, eu só compro no Vitabrasilnet, ok?!

Gata Power, sai car num é pq é no Rio e sim pa é na barra, ok?! procure ai na zona oeste q vc acha mais barato sim....Mas eu ainda prefiro a NET, pargo o preço de loja e não tenho q cassar pois é ruim achar Xena!!!

Abraços e beijos Jiu !!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

agora tem uam coisa, a vitabrasil algumas vezes ja me vendeu produtos com prazos d validae pequenos... proximos do fim da validade, intão eh bom se ligar... como moro em recife voh lah e troco mas vcs não vão ter essa mesma facilidae, intão qndo comprar botem uma nota na parte de obs. p/ isso.

estranho é que a vitabrasil vende mais barato na internet q se vc for pessoalmente lah, uns 15% a menos... mas acho q é so pela concorrencia.

abrço

Postado

agora tem uam coisa, a vitabrasil algumas vezes ja me vendeu produtos com prazos d validae pequenos... proximos do fim da validade, intão eh bom se ligar... como moro em recife voh lah e troco mas vcs não vão ter essa mesma facilidae, intão qndo comprar botem uma nota na parte de obs. p/ isso.

estranho é que a vitabrasil vende mais barato na internet q se vc for pessoalmente lah, uns 15% a menos... mas acho q é so pela concorrencia.

abrço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...