Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos e bebida alcoólica


tbd

Post Destacado

alguem saberia me tirar essa duvida? poderia administrar tranquilamente os suplementos durante a semana e no fim de semana sair pra tomar um chopp?

tipo: uso xenadrine, bcaa, whey, creatina durante a semana toda, e sei que eles permanecem no organismo direto, principalmente os componentes do xena e da creatina... teria algum prob ingerir alcool no fim de semana? traria algum efeito ruim?

ainda mais q o uso da creatina tem que ser continuo durante o mes... por favor opinem ou me esclareçam... GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, vc tem q ter um objetivo e segui-lo até o final... vc toma suplementos para ganhar massa e provavelmente perder gordura (Xena). E o álcool vira açúcar no seu organismo, portanto faz o efeito contrário dos suplementos, ou seja, te engorda! Não sei se a união das substâncias dos suplementos com o álcool dão algum problema ao organismo, mas q a ingestão dos dois ao mesmo tempo não é aconselhada, é coisa lógica... tipo, seria melhor vc terminar seu ciclo e depois ver se quer tomar seus "chopps" ou não ;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina e consome bebidas alcoolicas tem seus ganhos de crescimento muscular reduzidos.

Quando consumimos bebidas alcoolicas, elas destroem e impedem a absorcao de varias vitaminas e minerais importantes para a sintese proteica, entre elas as mais importantes sao as vitaminas do Complexo B, que tem papel fundamental na sintese proteica.

Exames clinicos cientificos mostaram que pessoas que consumem bebidas alcoolicas periodicamente tem reduzidos os niveis de vitaminas do Complexo B, entre outras.

Alem de que, quando bebemos, a sencacao de impolgacao que sentimos he causada por uma estimulacao do Sistema Nervoso Central e quando exegeramos na dose e ficamos bebendo e deixando de lado coisas importantes como o sono, pois trocamos ele por uma "balada", isto causa um Catabolismo Proteico(perda de massa magra).

Nunca devemos misturar Alcool com Xenadrine e com nada que tenha Efedrina, pois os efeitos da Efedrina podem ser potencializados causando um maior efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool virando açúcar !?

Conta outra.

Em 2002-10-31 01:16, _CHAPOLIN_RJ_ escreveu:

Cara, vc tem q ter um objetivo e segui-lo até o final... vc toma suplementos para ganhar massa e provavelmente perder gordura (Xena). E o álcool vira açúcar no seu organismo, portanto faz o efeito contrário dos suplementos, ou seja, te engorda! Não sei se a união das substâncias dos suplementos com o álcool dão algum problema ao organismo, mas q a ingestão dos dois ao mesmo tempo não é aconselhada, é coisa lógica... tipo, seria melhor vc terminar seu ciclo e depois ver se quer tomar seus "chopps" ou não ;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cerveja em si nem é muito calórica.

Uma latinha tem cerca de 150 calorias.

Mas quem é que toma só uma latinha ?

Isso sem contar os petiscos gordurosos que acompanham a bebedeira.

E num outro tópico vem rolando o papo sobre volume ingerido. Imagina só alguém que bebe litros de cerveja de uma vez só, se essa pessoa não tiver uma dilatação abdominal vai ser milagre.

Em 2002-11-01 05:53, _CHAPOLIN_RJ_ escreveu:

Eu juro que ouvi isso da minha nutricionista!

E álcool engorda sim, cara... de onde vem aquela expressão "barriguinha de chopp"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etanol: C2H5OH

Glicose: C6H12O6

Nossa ! Realmente... o que você falou está completamente "certo".

Em 2002-11-01 09:56, Pasin escreveu:

Báh véio, todo mundo que um dia frequentou aulas de química sabe que a molécula de álcool nada mais é do que a aglomeração de várias moléculas de açucar.

Por isso eu não indico se estiver querendo um resultado para emagracimento.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...