Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento GRINGO NOX-CG3(creatina+no+glutamina)leiam,opinem


nobre

Post Destacado

Toma o NOX-CG3 msm que ele sozinho é melhor que o Nitron e a creatina, o nox-cg3 é 1 pré-workout entao vc deve tomar 2 medidores que vem dele meia hora antes de ir malhar...

Nobre me manda 1 MP dizendo qt vc vai kerer em 1 tubo dele dependendo eu compro em vez de pedir outro xpand...

falai kra, entao deve ser o bixo ne? vo mandar ele mesmo!!

pre workout ? e akele lance de creatina nao se deve tomar antes s la, eh recomendado TOMAR MEIA HORA ANTES MESMO? ai tomo no pos whey e malto eh isso?

me diz uma coisa, de qto eh o medidor dele, kero saber qto rende as 400 gramas dele!

com relacao a venda dos suplementos gringos pode add ai no msn nobrerj@hotmail.com agt trok ideia

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se fosse creatina pura seria recomendado tomar no pós + ele é feito pra tomar no pré msm ai depois vc toma o malto e o whey como vc falou...

E sobre quanto ele dura, esse é o problema dele, ele tem o preço dos suplementos que duram 2 meses por ai + ele mal dura 1 mes =/... A scoop dele mede 13g e vc toma 2 por dose(tem q ser 2 msm) entao ele só dura 15 dias de treino =/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse creatina pura seria recomendado tomar no pós + ele é feito pra tomar no pré msm ai depois vc toma o malto e o whey como vc falou...

E sobre quanto ele dura, esse é o problema dele, ele tem o preço dos suplementos que duram 2 meses por ai + ele mal dura 1 mes =/... A scoop dele mede 13g e vc toma 2 por dose(tem q ser 2 msm) entao ele só dura 15 dias de treino =/...

falai kra, primeira duvida, vc ja tomo ou conhece algum q ja tomou ele?

otra coisa, vc diz q TEM que tomar 2 doses, isso ai nao eh o recomendado no suplemento?

Pq todo suplemento eu divido por 2 do que me recomendam kra, tipo isopure axo q manda toma 3 scoop por dia, animal pack manda toma 2 pack por dia, por ai vai...

esse ai sao 2 mesmo ou eh recomendacao do fabricante?

abaco , brigadao pela ajuda

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço ninguem que tomou nao...

Bom é a recomendação sim, + de fato vc tem que tomar, diferente do Isopure e do Animal Pak q a recomendação é exagerada nele vc tem que tomar pois em 1 scoop tem apenas 2,5g de creatina e 1,5g de precursores de NO (blend de argininas e orthinina) alem de outras coisas, e essa quantidade nao faz efeito nenhum...

Acho até que deveria ter + NO por scoop e menos glutamina e taurina para poder tomar uma porção só + nao é assim...

Te adicionei la nobre =]

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...