vargasnet Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 OLA PESSOAL ESTOU ENTRANDO NUMA ALIMENTACAO CORRETA E DECIDI COMPRA OS SEGUINTES SUPLEMENTOS Albumina - Ao acordar Malto - Pré Treino Dextrose + Whey + Creatina - Pós Treino Albumina - Antes de Dormir QUERIA SABER QUAL A QUANTIDADE E MARCA DOS PRODUTOS.. AJUDEM AI COMO PUDER BLZ... KERO GANHAR MTA MASSA
Visitante Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Fui eu mesmo que postei esta suplementação a um usuário. Bom vamos lá: Albumina - Da Salto's - 02 colheres com Leite Desnatado. Malto - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 04 colheres. Dextrose - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 03 colheres. Whey - Designer, Optinum, EAS - 02 Scoops. Creatina - Nature's Best ou Universal - Saturação durante 05 dias ( 20-30 grs ) e após 5 grs por dia. Fui...
vargasnet Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 Fui eu mesmo que postei esta suplementação a um usuário. Bom vamos lá: Albumina - Da Salto's - 02 colheres com Leite Desnatado. Malto - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 04 colheres. Dextrose - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 03 colheres. Whey - Designer, Optinum, EAS - 02 Scoops. Creatina - Nature's Best ou Universal - Saturação durante 05 dias ( 20-30 grs ) e após 5 grs por dia. Fui... POW CARA... MTO OBRIGADO MESMO.. AGORA DEIXA EU TE PERGUNTA... ESSES SUPLEMENTOS TEM MUITA GORDURA ?? PQ TO COM UMA BARRIGUINHA AINDA.. E TO MALHANDO CERTIN .. E AS VESES FACO UMA CAMINHADA... NAUM COMENDO PORCARIAS ACHO KE ELA VAI EMBORA LOGO LOGO.... OKE SE ACHA ?
vargasnet Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 Fui eu mesmo que postei esta suplementação a um usuário. Bom vamos lá: Albumina - Da Salto's - 02 colheres com Leite Desnatado. Malto - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 04 colheres. Dextrose - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 03 colheres. Whey - Designer, Optinum, EAS - 02 Scoops. Creatina - Nature's Best ou Universal - Saturação durante 05 dias ( 20-30 grs ) e após 5 grs por dia. Fui... AE AMIGO.. PODERIA ME EXPLICAR COMO TOMAR A CREATINA?
Visitante Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Albumina é uma proteína de lenta absorção e contém mais de 80 % de proteína pura ( Sem gordura ).Malto e Dextrose são carboidratos de alto IG e são ideais para evitar a catabolização e dar energia.O que diferencia o Malto da Dextrose é a velocidade que são absorvidos: O Malto é absorvido gradativamente ( Ideal para Pré treino ) e a Dextrose é absorvido quase que imediatamente ( Ideal para Pós treino ).Whey é proteína isolada do leite e é de alta absorção e contém um mínimo de gordura.Creatina é composta por 02 aminoácidos importantíssimos na construção muscular, além de força ela proporciona aumento de peso já que retém água nos músculos e tem efeito também anti catabólico. Use a Creatina por 05 dias tomando uma colher de chá ( 5 gramas ) 04 vezes ao dia.Isso chama-se saturação.Após este período toma-se 5 gramas ao dia sempre no pré treino.Importante lembrar: Tome muita água para maximizar o efeito da Creatina e evitar problemas nos rins ( Pedras ).Durante o período do ciclo da Creatina NÃO TOME CAFÉ, pois segundo alguns pode prejudicar a absorção da Creatina pelo organismo, além do café ser diurético o que vai na contramão do efeito pretendido pela Creatina. Para perder a barriga alie anaeróbicos ( Musculação ) com aeróbicos de alta intensidade pelo menos 03 x na semana e cuide MUITO da alimentação, pois ela será a grande aliada no seu objetivo. Espero ter ajudado.
vargasnet Postado 5 de setembro de 2006 Autor Postado 5 de setembro de 2006 Albumina é uma proteína de lenta absorção e contém mais de 80 % de proteína pura ( Sem gordura ).Malto e Dextrose são carboidratos de alto IG e são ideais para evitar a catabolização e dar energia.O que diferencia o Malto da Dextrose é a velocidade que são absorvidos: O Malto é absorvido gradativamente ( Ideal para Pré treino ) e a Dextrose é absorvido quase que imediatamente ( Ideal para Pós treino ).Whey é proteína isolada do leite e é de alta absorção e contém um mínimo de gordura.Creatina é composta por 02 aminoácidos importantíssimos na construção muscular, além de força ela proporciona aumento de peso já que retém água nos músculos e tem efeito também anti catabólico. Use a Creatina por 05 dias tomando uma colher de chá ( 5 gramas ) 04 vezes ao dia.Isso chama-se saturação.Após este período toma-se 5 gramas ao dia sempre no pré treino.Importante lembrar: Tome muita água para maximizar o efeito da Creatina e evitar problemas nos rins ( Pedras ).Durante o período do ciclo da Creatina NÃO TOME CAFÉ, pois segundo alguns pode prejudicar a absorção da Creatina pelo organismo, além do café ser diurético o que vai na contramão do efeito pretendido pela Creatina. Para perder a barriga alie anaeróbicos ( Musculação ) com aeróbicos de alta intensidade pelo menos 03 x na semana e cuide MUITO da alimentação, pois ela será a grande aliada no seu objetivo. Espero ter ajudado. posso tomar duas colheres de cha no pos treino ?? todos os dias ?
Visitante Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 posso tomar duas colheres de cha no pos treino ?? todos os dias ? Não !!!!!! Uma colher ( 05 gramas ) no pós treino e mais que suficiente após a saturação. Se tomar mais que isso a Creatina vai ser expelida pela urina. Não quer torrar ( Ou mijar ) dinheiro quer ????? Fui...
GirlGYM Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 para saber A quantidade que vc tem q usar de whey , malto, dextrose e albumina , VC TEM Q POSTAR SEU PESO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora