Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acabei de comprar whey da universal pela net e o dono da loja, marombeiro a mais de 10 anos, me disse para tomar whey de man hã e na hora de dormir, e não após o treino, pois ele disse que o musculo se recupera é durante o sono, me aconselhando depois do treino comer um lanche, carbohidrato e um aminoacido liquido de rápida absorção.

essa teoria dele vai contra o que sempre fiz a un s 10 anos tambem, tomando whey sempre após o treino. e vai contra o que sempre vejo aqui no forum.

E me disse tambem que a creatina se toma antes do treino, e eu achava que se tomava a noite depois da janta para o organismo usa-la no dia seguinte.

Por vafor, gostaria de opniões de colegas que realmente entendam de consumo de WHEY, e se concorda com o colega ou não.

agradeço e bom treino a todos..........Carlão Zu

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa kra entao se o dono da loja de suplementos disse isso vo manda agora uma carta pro John Berardi, o sujeito q ta fazendo pos-doutorado em nutricao esportiva numa das maiores faculdades do EUA, pq ele esta errado. Kra de acordo com as ultimas teorias o melhor horario eh no pre-treino, pq ao terminar o exercicio os aminoacidos do whey jah estarao na sua corrente. O Berardi aconselha a dividir sua dosagem de whey em pre-treino e pos-treino, se vc toma 50g de whey, eh 25g antes e 25g dps. Ao acordar tb eh uma boa opcao o uso do whey, mas antes de dormir o melhor eh de longe caseina ou albumina com 2 colheres de azeite, isso eh conceito em qq forum gringo ou nacional, e ateh mesmo entre artigos com os kras mais respeitados dizem isso.

Postado

whey protein naum soh eh muito bom no pos treino como eh o mais indicado de todos para ser tomado no pos treino

tem muitos suplementos q alguns dizem ser bom no pos treino e outros dizem naum ser tao bom, mas o whey eh o unico em q todos concordam q eh excelente no pos treino

eu tomo, e gosto a vera

essa cara da academia tah viajandao

Postado

Caramba...cada dia que passa eu leio maiores besteiras...

Pior q numa merda q um cara desse fala imagina quantos "seguidores" existem..

É que nem alguem q estava no msn me falando...que um bombadão da academia vende Midway...e os trouxas compram...achando q vão ficar com um corpo igual ao dele tomando Midway..eu mereço viu...

Nem vou falar sobre proteína em pós ou pré treino....pesquisa q tu vai achar bastante coisa

Abraço

Postado
Acabei de comprar whey da universal pela net e o dono da loja, marombeiro a mais de 10 anos, me disse para tomar whey de man hã e na hora de dormir, e não após o treino, pois ele disse que o musculo se recupera é durante o sono, me aconselhando depois do treino comer um lanche, carbohidrato e um aminoacido liquido de rápida absorção.

essa teoria dele vai contra o que sempre fiz a un s 10 anos tambem, tomando whey sempre após o treino. e vai contra o que sempre vejo aqui no forum.

E me disse tambem que a creatina se toma antes do treino, e eu achava que se tomava a noite depois da janta para o organismo usa-la no dia seguinte.

Por vafor, gostaria de opniões de colegas que realmente entendam de consumo de WHEY, e se concorda com o colega ou não.

agradeço e bom treino a todos..........Carlão Zu

Meu "Deus", meu "Deus", meu "Deus"

Nao acredito que ouvi isso!!!!!!!

Sem comentarios posi o Madruga ja disse tudo, mas só gostaria de acrescentar o seguinte.

NUNCA ACREDITEM NAS PALAVRAS DO VENDEDOR DA LOJA DE SUPLEMENTO

Postado

Meu "Deus", meu "Deus", meu "Deus"

Nao acredito que ouvi isso!!!!!!!

Sem comentarios posi o Madruga ja disse tudo, mas só gostaria de acrescentar o seguinte.

NUNCA ACREDITEM NAS PALAVRAS DO VENDEDOR DA LOJA DE SUPLEMENTO

É o q os amigos me falam...q sou trouxa....pq se eu empurra-se essas merdas pros meus clientes ja estaria rico, mas ao invés disso tento abrir os olhos deles pra não comprar a merda e eles acabam comprando de qq maneira em outra loja...tonto sou eu em querer ajudar...

Postado

É o q os amigos me falam...q sou trouxa....pq se eu empurra-se essas merdas pros meus clientes ja estaria rico, mas ao invés disso tento abrir os olhos deles pra não comprar a merda e eles acabam comprando de qq maneira em outra loja...tonto sou eu em querer ajudar...

Não acho Madruga, acho que vc eh um cara etico e no teu lugar faria a mesma coisa que eh o correto.

Mas vc tem razão, pois oque tem de gente porai ficando rico vendendo suplemtos e falando "abobrinhas" não eh brincadeira.

Eu compro suplentos sempre na mesma loja, pois eh perto da minha casa e o cara faz desconto pois sempre compro com ele.

Mas as vezes dou uma de "mané" e faço perguntas para testar ele. E já ouvi dele tbm umas asneiras incabíveis, hehehe :(

FUI!!!

Postado
ABOUD, PORQUE AS 2 COLHERES DE AZEITE JUNTO COM A ALBUMINA NA HORA DE DORMIR?

MELHORA PARA A HIPERTROFIA?

CARLÃO

Não sei se estou errado , se eu estiver me corrigem , a gordura boa ( no caso o azeite ) faz com que a proteina seja liberada devagar durante o sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...