NuclearBomb Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Ae galera dah help ae!!! comprei seguintes suplementos! -Albumina (500g) - Neo-Nutri SaboresMorango -Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica - Laranja -Fat Burners Total Weight Loss System - Universal Quero trincar o abdomem(ja tah bom ateh so falta na parte de baixo) Queria que vocês me indicassem como intercalar esses suplementos em uma dieta p perda de gordura.(ir de 14% para 8% e ganhar massa) -Quais seriam as Doses ideais p/dia e quantidade?(de todos os suplementos) Se posssivel gostaria de saber os horarios (tendo em vista que treino as 7 das noite) etc! valeu galera!!!
NuclearBomb Postado 31 de outubro de 2002 Autor Postado 31 de outubro de 2002 Dah 1 help ae galera plz!
Yakko Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Creatina + fat - antes de treinar albumina em até 15min. após o treino e ao dormir Valeu !!!!
Mvrck Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Tomaria a creatina no pós treino ...
NuclearBomb Postado 31 de outubro de 2002 Autor Postado 31 de outubro de 2002 Ow vc que dizer depois de terminah de tomar albu+fatburn mandar a creatina?
Bradock38 Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Toma a albumina no pós treino e ao dormir O fat burner antes do treino e a creatina no pós treino
NuclearBomb Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 Ae galera tem essas 2 opções(ow se alguem falar 1 melhor) -Creatina doses (60g). Super Compensação: Nos primeiros 5 dias três doses (180g) ao dia, priorizando uma dose, 30 minutos antes e outra , logo após a atividade física . Manutenção: A partir do 6o dia e até completar 8 semanas de uso diário, consumir somente uma dose, 30 minutos antes da atividade física. Descanso: Após a 8a semana, descanse 4 semanas. - Albumina 2 Doses, uma de manha (9:30) outra antes de dormir(22:00) - FatBurn Galera nesse aqui que eu n entendo direito... na caixinha diz que eu devo tomar as pastilhas antes das refeições. Mais todo mundo fala p tomar antes do treino!?! Qual seria melhor? Esse aqui é o suplemento http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=154 - Será que seria melhor eu tomar o fatburn + albuminah e so depois que terminar a creatina com albuminah?(???? HELP! Quais dos jeitos terão os ganhos melhores?) Dah 1 ajudinha ae galera!
mineiro-sp Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 tome a creatina nos primeiros 5 dias em 4 doses de cinco gramas cada dose, o que dará 20g diárias (5g = colher de chá). Do sexto dia em diante tome 5g após cada treino. Se puder, compre malto ou dextrose e tome junto com a creatina, caso contrário, tome junto com um suco
Visitante Chaos Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Creatina após o treino, tome o fat burner antes de treinar e a albumina vc poderia toma-la até 3 vezes ao dia ex: café da manhã( com leite desnatado para aumentar a quantidade de proteina e não exceder na gordura), lanche da tarde ( leite desnatado) e após o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.