Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte..

Vou fazer essa mistura de suplementos e gostaria de saber se está bom a marca q irei utilizar deles:

Perfect Creatine Monohydrate (CREATINA)

Ultra Whey Pro Universal Nutrition (WHEY PROTEIN)

DEXTROSE

Será que vale a pená?

ESPERO QUE ME AJUDEM

VLW AE!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Seguinte..

Vou fazer essa mistura de suplementos e gostaria de saber se está bom a marca q irei utilizar deles:

Perfect Creatine Monohydrate (CREATINA)

Ultra Whey Pro Universal Nutrition (WHEY PROTEIN)

DEXTROSE

Será que vale a pená?

ESPERO QUE ME AJUDEM

VLW AE!

Olá,

é uma otima suplementação

as marcas também sao boas

e caso queira uma ajuda sobre a maneira de utilizar, eu faria da seguinte maneira:

dextrose 45min pré-treino

e um combo de dextrose, whey e creatina no pós-treino

lembrando que a creatina deve ser feita a saturação na primeira semana de uso, 20g por dia divididos em 4 vezes de 5g.

Abraços

Postado
Olá,

é uma otima suplementação

as marcas também sao boas

e caso queira uma ajuda sobre a maneira de utilizar, eu faria da seguinte maneira:

dextrose 45min pré-treino

e um combo de dextrose, whey e creatina no pós-treino

lembrando que a creatina deve ser feita a saturação na primeira semana de uso, 20g por dia divididos em 4 vezes de 5g.

Abraços

> Nesse combo eu posso manda tudu no liquidificador i acrescentar leite i manda pra dentro?

> E na fase de saturação posso tomar creatina com leite ou eh melhor com água?

vlw pela ajuda i dicas cara!

brigadão..fika com deus!

abraços

Postado

> Nesse combo eu posso manda tudu no liquidificador i acrescentar leite i manda pra dentro?

> E na fase de saturação posso tomar creatina com leite ou eh melhor com água?

vlw pela ajuda i dicas cara!

brigadão..fika com deus!

abraços

sim, pode bater tudo, mas acho melhor com a creatina pegar uma colher e por o pó dela direto na boca, pois pode perder uma quantidade que fica no liquidificador, melhor tudo com água.

fase de saturação da creatina, seria bom tomar com algum carbo de médio/alto indice glicemico, pode ser groselha, suco, malto, dextrose, acucar mascavo, etc. para facilitar sua absorção.

Postado
sim, pode bater tudo, mas acho melhor com a creatina pegar uma colher e por o pó dela direto na boca, pois pode perder uma quantidade que fica no liquidificador, melhor tudo com água.

fase de saturação da creatina, seria bom tomar com algum carbo de médio/alto indice glicemico, pode ser groselha, suco, malto, dextrose, acucar mascavo, etc. para facilitar sua absorção.

pô cara...brigadão pela ajuda!

fiko gratoo!

abraço!

Postado

Galera sem invenções !!!!!!!

Dextrose 45 minutos antes do Treino é BESTEIRA !!!!!!!!

Whey + Dextrose+Creatina IMEDITAMENTE após o treino com ÁGUA !!!!!!

Esquece liquidificador, mistura tudo com água natural no copo de shake e manda para dentro.

Fui...

Postado
Galera sem invenções !!!!!!!

Dextrose 45 minutos antes do Treino é BESTEIRA !!!!!!!!

Whey + Dextrose+Creatina IMEDITAMENTE após o treino com ÁGUA !!!!!!

Esquece liquidificador, mistura tudo com água natural no copo de shake e manda para dentro.

Fui...

acho que me confundi Jr,

quis dizer malto 45min antes do treino

abs

Postado
nem malto, nem dextrose, antes do treino NUNCA se toma malto, e isso já foi provado em varias pesquisas, pq pode causar hipoglecemia no treino, malto ou dextrose é SEMPRE DEPOIS

justamente por esse motivo deve ser tomado em torno de 1 hora, ou até 45 min antes...

hipoglicemia vai causar se você tomar imediatamente antes ou com um tempo relativamente curto.

no caso se ja existir uma refeição pré-treino ( 1 ou 1h30 antes ) realmente não necessita ingestão de alimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...