Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Whey + Dextrose!


by_dehH!

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte..

Vou fazer essa mistura de suplementos e gostaria de saber se está bom a marca q irei utilizar deles:

Perfect Creatine Monohydrate (CREATINA)

Ultra Whey Pro Universal Nutrition (WHEY PROTEIN)

DEXTROSE

Será que vale a pená?

ESPERO QUE ME AJUDEM

VLW AE!

Olá,

é uma otima suplementação

as marcas também sao boas

e caso queira uma ajuda sobre a maneira de utilizar, eu faria da seguinte maneira:

dextrose 45min pré-treino

e um combo de dextrose, whey e creatina no pós-treino

lembrando que a creatina deve ser feita a saturação na primeira semana de uso, 20g por dia divididos em 4 vezes de 5g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

é uma otima suplementação

as marcas também sao boas

e caso queira uma ajuda sobre a maneira de utilizar, eu faria da seguinte maneira:

dextrose 45min pré-treino

e um combo de dextrose, whey e creatina no pós-treino

lembrando que a creatina deve ser feita a saturação na primeira semana de uso, 20g por dia divididos em 4 vezes de 5g.

Abraços

> Nesse combo eu posso manda tudu no liquidificador i acrescentar leite i manda pra dentro?

> E na fase de saturação posso tomar creatina com leite ou eh melhor com água?

vlw pela ajuda i dicas cara!

brigadão..fika com deus!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Nesse combo eu posso manda tudu no liquidificador i acrescentar leite i manda pra dentro?

> E na fase de saturação posso tomar creatina com leite ou eh melhor com água?

vlw pela ajuda i dicas cara!

brigadão..fika com deus!

abraços

sim, pode bater tudo, mas acho melhor com a creatina pegar uma colher e por o pó dela direto na boca, pois pode perder uma quantidade que fica no liquidificador, melhor tudo com água.

fase de saturação da creatina, seria bom tomar com algum carbo de médio/alto indice glicemico, pode ser groselha, suco, malto, dextrose, acucar mascavo, etc. para facilitar sua absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode bater tudo, mas acho melhor com a creatina pegar uma colher e por o pó dela direto na boca, pois pode perder uma quantidade que fica no liquidificador, melhor tudo com água.

fase de saturação da creatina, seria bom tomar com algum carbo de médio/alto indice glicemico, pode ser groselha, suco, malto, dextrose, acucar mascavo, etc. para facilitar sua absorção.

pô cara...brigadão pela ajuda!

fiko gratoo!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem invenções !!!!!!!

Dextrose 45 minutos antes do Treino é BESTEIRA !!!!!!!!

Whey + Dextrose+Creatina IMEDITAMENTE após o treino com ÁGUA !!!!!!

Esquece liquidificador, mistura tudo com água natural no copo de shake e manda para dentro.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem invenções !!!!!!!

Dextrose 45 minutos antes do Treino é BESTEIRA !!!!!!!!

Whey + Dextrose+Creatina IMEDITAMENTE após o treino com ÁGUA !!!!!!

Esquece liquidificador, mistura tudo com água natural no copo de shake e manda para dentro.

Fui...

acho que me confundi Jr,

quis dizer malto 45min antes do treino

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem malto, nem dextrose, antes do treino NUNCA se toma malto, e isso já foi provado em varias pesquisas, pq pode causar hipoglecemia no treino, malto ou dextrose é SEMPRE DEPOIS

justamente por esse motivo deve ser tomado em torno de 1 hora, ou até 45 min antes...

hipoglicemia vai causar se você tomar imediatamente antes ou com um tempo relativamente curto.

no caso se ja existir uma refeição pré-treino ( 1 ou 1h30 antes ) realmente não necessita ingestão de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...