Vejita Postado 16 de setembro de 2006 Autor Postado 16 de setembro de 2006 Só mais uma coisa não adianta achar que só porque o suplemento custa 100 reais ele tem que fazer milagre é como todo mundo aqui diz suplemento não faz milagre tem que usar a pirâmide treino/alimentação/descanso e mesmo assim é difícil com anabolizantes é a mesma coisa sem esses três itens eles não fazem nada já tive essa experiência. Meu objetivo de 8 a 10 kg que eu falei é ate o fim do ano e não em um mês não vão ficar pensado besteira. Cada tipo de suplemento serve para uma coisa diferente (cada categoria) Não adianta tomar suplemento para uma coisa e esperar outra! Valeu!
jeancarlocapone Postado 16 de setembro de 2006 Postado 16 de setembro de 2006 JA tomei o NOXI 2 e NO3 da ARNOLD e achei excelente !!! Treino a mais dde 14 anos e o no2 da Arnold foi o que mais me deu resultados.Quanto ao Imbecil que diz que nao tem aprovaçao pelo FDA digo que 90% desses suplementos como no3 da Universal e dymatize tambem nao tem....entao nao quer dizer nada isso Tome e verá os resultados...alias veja pelos Post sobre o Noxi2 da Arnold que é um dos melhores do mercado , se nao for o melhor..
Visitante Postado 16 de setembro de 2006 Postado 16 de setembro de 2006 concordo contigo em tudo, exceto que hemogenim é a pior droga, existem muitas piores... de qualquer forma, olha ai um finado vitima de hemogenin: http://www.nabba.com.br/doping1.asp Quando disse que Hemo é a pior droga o fiz: 1º - Pelas contra indicações x resultados 2º - Você fica inchado de ÁGUA e depois do ciclo perde tudo. 3º - Hemogenin sozinho NUNCA terá bons resultados. 4º - E o considero uma droga forte com forte apelo no mercado simplesmente pelo preço ( Barato ). Depois há drogas infinitamente melhores e com contra indicações x resultados 1000 vezes melhores. Fico realmente indignado quando uma pessoa quer ciclar e gasta em torno de R$ 400,00 a R$ 800,00 com drogas e não tem coragem de gastar R$ 100,00 a R$ 150,00 com proteções.ISSO É BURRICE.Além disso mesmo usando proteções as contra indicações são REAIS e são minimizadas e não extintas. Fica o alerta. Como já falei, leia e estude bastante !!!!!!!!!!! Dê o máximo de sua genética e depois avalie a possibilidade de bolar.
Visitante Postado 16 de setembro de 2006 Postado 16 de setembro de 2006 Bom como eu sempre digo não quero arrumar confusão, mas acho que o pessoal mais velho não tem muita paciência com quem ta chegando agora no fórum, mas vamos lá. Eu não treino há um ano comecei a treinar com 15 anos hoje tenho 26 bom não estou dizendo que treino faz 11 anos, mas enxugando da uns 6 no mínimo, já treinei capoeira também uns 8 anos tenho um conhecimento básico de nutrição esportiva tenho um conhecimento básico sobre musculação e também sobre anabolizantes. Também não peso 60 kg peso um pouco mais 66 kg pesava 60 kg quando voltei a treinar a uns 4 meses atrás quanto à ciclar já fiz um ciclo quando tinha uns 18 anos com Deca/Dura realmente não tive bons resultados também na época não tinha muita grana para suplementar e era bem leigo no assunto já no segundo com hemogenin tive algum resultado em ganho de peso e forca ai já tinha +/- 21 anos nunca tive efeitos colaterais e não foram ciclos fraquinhos não. Bom sobre o cara que morreu (link que passarão) é bem estranho porque como esta escrito lá foram doses cavalares (uso excessivo) o cara deve ter tomado no mínimo 4 comprimidos dia bem diferente do que eu to pensando que é 1 comprimido e se vocês lerem na bula do hemogenin ta escrito assim: A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. Então mesmo que eu tomasse 2 comprimidos dia estaria dentro da recomendação terapêutica E ainda sobre o rapaz, vocês não acham estranho porque lá diz que no hospital ele fez um forte tratamento com antibióticos para quem não sabe antibiótico é o pior remédio que existe e lembrando que ele saio bom do hospital será que o que realmente matou o cara não foi os remédios que ele tomou lá digo agravou ainda mais o estado de saúde que ele se encontrava? Bom voltando, eu sei que hemogenin sozinho não é bom e que a maior parte do que se ganha com anabolizantes perdesse depois, mas fazendo um bom treino e suplementando e se alimentando bem da pra segurar um pouco. Realmente fico pensando fiz uma suplementação logo que voltei a treinar com creatina, albumina, whey, malto, hipercalorico e dextrose (não nessa ordem) e ganhei 6 kg em pouco mais de 1 mês, parei ai, mas to mantendo, agora a única coisa que to querendo colocar a mais é o NO2, o hemogenin seria só para ganhar um pouco mais (o que vier a mais é lucro) meu objetivo com isso seria uns 8 a 10 kg. Sobre dieta infelizmente não da, pois sou casado trabalho fora e ainda tenho um filho pequeno é difícil fazer dieta nessas circunstâncias não sei se alguém aqui é casado e nem sei se tem alguém que já chegou na minha idade, mas digo que é foda as mulheres hoje em dia não querem nem saber de fazer comida principalmente as que trabalham fora ainda mais fica seguindo cardápio de dieta. Mas procuro comer bastante varias vezes no dia e com qualidade. Bom acho que expliquei tudo espero que vocês não sejam tão arrogantes e egocêntricos só me digam o que devo fazer... Valeu! Relaxa cara..... Também sou casado, tenho um filho, 25 anos e minha esposa trabalha fora também. Trabalho em 02 lugares e sei como é difícil manter a forma e a dieta em dia. HEMOGENIN não é a melhor escolha mesmo. Só por que já bolou com ela não quer dizer que não terá problemas futuros. É uma droga forte e com benefícios pífios, já que perde TUDO ao fim do ciclo. A sua suplementação estava muito boa e eu a manteria que com certeza você ganharia mais peso. Posso opinar ??? Albumina, Whey, Dextrose, Creatina e Bcaa. Quer bolar ????? Guarde dinheiro por um tempo e quando estiver com a grana compre "coisas" de qualidade e cuidado com falsificações ( Outro forte agravante ). Aí é contigo e aqui não posso te dar nenhuma ajuda. Abs,
Abboud Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Kro Vejita, Desculpe se nao tive paciencia contigo, mas vamo la. Qto a hemogenin, com seu peso se vc tiver como vc mesmo citou, seguindo a "piramide", com 66kg nao eh dificil vc ter ganhos consideraveis apenas com suplementos, alimentacao e treino. Se vc tivesse com 100kg trincado, atingido um "plateau" feroz ai eh otra estoria. Eu mesmo, tenho 19 anos, peso 73kg, tenho um BF% baixo e sou ectomorfo. Qdo comecei com 15 pesava 48kg, te digo q nao eh facil, ano passado tive q ralar pra passar no vestiba e hj faco faculdade em tempo integral, moro sozinho e tenho q cozinha tds minhas refeicoes, mas vc acaba se arrumando, se quiser dicas de alimentos eh soh flar. Qto aos suplementos jah te disse, mtos suplementos nao compensam o custo x beneficio, ex o isopure eh um puta suplemento, mas pra quem nao eh fisiculturista nao compensa. Jah o natubolic nao presta nem de graca. O NO2 tb eh um suplemento q da resultados, mas nao valem os 180 reais por um ciclo de 30 dias, e vc pode procurar no forum por depoimentos nesse suplemento, alguns dirao q funcionam e outros nao. Agora me mostra um kra aqui no forum q fla q whey, albumina, creatina e dextrose num dao resultado? E por melhor q seja o NO2 nao vai te trazer beneficio sem esses suplementos, pq nao importa o quao bom seja seu treino, se teu corpo nao tiver o q sintetiza nao adianta. E por fim, pesquisa aqui um pouco sobre o NO2 e dps sobre o myoplex por ex, veja o q cada pessoa fla desses 2 suplementos q tem o mesmo preco (o myo dura mais), tb pelo tanto de suplemento q vc quer comprar coloca aqui "eu tenho tantos reais pra gasta por mes e pretendo conquistar tais objetivos", q ai da pra gente te fla o q compensa mais.
Vejita Postado 17 de setembro de 2006 Autor Postado 17 de setembro de 2006 Não estou ferrado com ninguém aqui eu só não gosto de pessoas que tratam os outros como se eles fossem idiotas e eles os bonzões, mas isso é normal acho que musculação é um dos esportes que existe maior competição apesar de não parecer. Bom desculpa, mas é que eu gosto de perguntar ate ter certeza do que vou fazer mesmo já sabendo sobre o assunto gosto de outras opiniões principalmente se nunca fiz e acho que esse é o melhor lugar para tirar essas duvidas e não é porque a pergunta é "básica” que eu seja iniciante, mas quando eu der uma mancada muito grande tudo bem é só me mandar para puta que pariu que eu prefiro do que fazer essa guerra psicológica. Acho que vou deixar a suplementação como estava e só incluir o NO2 tirando o hemogenin, acho que da para conseguir uns 8 kg ate o fim do ano assim! Só queria alguma coisa para dar um pump rápido mesmo que perca um pouco depois se alguém quiser indicar algum suplemento que faca isso sem ser anabolizante tipo creatina e no2, mas esses dois já estão na suplementação pensei em HMB, mas não sei se é bom nunca usei e nem conheço ninguém que tenha usando. Valeu!
Abboud Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Não estou ferrado com ninguém aqui eu só não gosto de pessoas que tratam os outros como se eles fossem idiotas e eles os bonzões, mas isso é normal acho que musculação é um dos esportes que existe maior competição apesar de não parecer. Bom desculpa, mas é que eu gosto de perguntar ate ter certeza do que vou fazer mesmo já sabendo sobre o assunto gosto de outras opiniões principalmente se nunca fiz e acho que esse é o melhor lugar para tirar essas duvidas e não é porque a pergunta é "básica” que eu seja iniciante, mas quando eu der uma mancada muito grande tudo bem é só me mandar para puta que pariu que eu prefiro do que fazer essa guerra psicológica. Acho que vou deixar a suplementação como estava e só incluir o NO2 tirando o hemogenin, acho que da para conseguir uns 8 kg ate o fim do ano assim! Só queria alguma coisa para dar um pump rápido mesmo que perca um pouco depois se alguém quiser indicar algum suplemento que faca isso sem ser anabolizante tipo creatina e no2, mas esses dois já estão na suplementação pensei em HMB, mas não sei se é bom nunca usei e nem conheço ninguém que tenha usando. Valeu! Fla qto de grana vc tem disponivel. Se tiver bem de grana compra isso aqui q eh o basico, e mais alguma coisa q vc quiser: -Whey: designer, natures best, universal (1 dose de manha e 1 no pos-treino, se for o designer tome 2 doses no pos-treino) -Dextrose:Qq marca server (pos-treino) -Creatina Compre uma importada, natures best, labrada, optimum, universal(5g no pos-treino) -Albumina Saltos ou DIM (40g antes de dormir com 2 colheres de azeite) -Centrum (1 capsula no cafe da manha) -Complexo de Vit B(1 capsula no pos-treino) Opcionais: -Myoplex ou outro MRP para casos em q sua alimentacao eh deficitaria (eu tomo meio pack de unisyn no almoco com leite e uma lanche natural, pq nao tenho tempo pra almocar alguns dias) -NO2 (siga as instrucoes) -ZMA, esse eh aconselhado pra quem tem problemas pra dormir, um amigo meu toma isso e disse q eh bom, da uma boa qualidade no sono
Visitante Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Concordo com o Abboud: Como já fale: Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e BCAA. Pode seguir os conselhos do Abboud e colocar um multivitamínico e o Myoplex na suplementação acima.Ao meu ver ( Particularmente ) o Myoplex dá um banho no NO2 em relação ao custo x benefício, além de ser uma refeição de altíssima qualidade e te fornecer qualidade, nutrientes e proteínas.Só prepare-se para o valor, pois esta sua suplementação vai ficar cara.......Não se esqueça da alimentação ( Ela terá que continuar forte, a suplementação só suprirá suas necessidades ) e duvido que você não ganhará uns 04 kilos no mês. Qualquer coisa.....
Vejita Postado 17 de setembro de 2006 Autor Postado 17 de setembro de 2006 Bom to calculando +/- uns 300 a 400 reais Minha suplementação esta bem parecida com o que você falou só as marcas são diferentes ai vai: Hipercalorico MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy Creatina Arnold Nutrition ALBUMINA SALTOS NOXI2 Arnold Nutrition Malto Dextrin Plus Milly Will Whey Protein Milly Centrum Buclina O hipercalorico ficaria para o lanche da manha e da tarde A albumina no café da manha e antes de dormir Malto antes do treino e depois do treino com creatina + whey Centrum um ao acordar e um depois do treino o buclina tomaria junto com o centrum nas duas vezes sei que o mais certo é 1 hora antes das refeições, mas acho que assim me daria fome nas horas que mais preciso. O no2 não sei como usar vou seguir as instruções do fabricante Duvida, porque usar azeite? Já vi gente dizendo que usa até vinagre na suplementação para que serve isso? O complexo B eu posso dispensar se usar 2 comprimidos de centrum, pois nele já tem todas as vitaminas do complexo B, sobre as outras indicações acho o myoplex muito caro ai não da e o ZMA não acho legal gastar com suplemento para melhorar o sono uso algum calmante fraquinho mesmo se precisar tipo maracujina, tava pensado em colocar HMB, mas ouvi dizer que não presta pra nada. E a dextrose é mesmo necessária sei as diferenças da malto, mas tem que ser mesmo dextrose se sim eu compro também eu uso ela, mas tava pensando em ficar só com malto mesmo. O que vocês acham ta bom o que devo mudar ou acrescentar? Valeu pelas dicas até agora!
Visitante Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Bom vamos aos valores: Hipercalórico MASS MUSCLE 4000 Bad Boy +- R$ 60,00 Creatina Arnold Nutrition ( Prefiro a da Nature Best ) +- R$ 65,00 ALBUMINA SALTOS ( KG ) +- R$ 40,00 NOXI2 Arnold Nutrition +- R$ 95,00 Malto Dextrin Plus Milly +- R$ 8,00 Dextrose Peter Food +- R$ 10,00 (Acho interessante por que tem maior IG que o Malto, o que é de extrema importância no pós treino ) Will Whey Protein Milly ( Prefira AES 900gr +- R$ 75,00 ou 2270 gr +- R$ 150,00 ). ( Cara esquece esse Milly.....MUITO RUIM MESMO.) Centrum +- R$ 80,00 Se for comprar o AES de 900 gr sua suplementação ficará em: R$ 433,00 Se for comprar o AES de 2270 gr sua suplementação ficará em: R$ 508,00 ( Mais vantagem ). Achou caro ???? Substitua o Centrum por levedura de cerveja e vitamina C. Substitua a Malto por banana, mel e aveia. Substitua o Hiper por Leite Desnatado, Linhaça, Aveia, Gérmen de Trigo, mel e banana. Ficará mais barato uns R$ 60,00/ R$ 80,00. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora