Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Existir existe, mas não é nem um pouco aconselhável mesmo pq e depois que você conseguir o que você quer como você vai fazer o metabolismo voltar ao normal com mais remédio e mexer com essas coisas não é brincadeira fica só nos suplementos treino alimentação e descanso que você consegue, mas vai de você eu nem devia falar, mas essa é uma opção.

Hipertireoidismo = metabolismo muito acelerado (tireóide produzindo hormônio a mais que o normal) usasse remédios para diminuir e normalizar isso que é o que você quer.

Hipotireidismo = o contrario do outro também existe remédio para isso

Bom é só isso se for fazer essa besteira procura o nome dos remédios em algum livro especializado eu ate sei, mas isso eu não vou falar, pois acho que você não deve fazer eu já tomei com indicação medica, mas acho que não compensa, pois você pode fazer isso naturalmente.

T+

Postado

Como vc ta flando disso eu presumo q vc deva ser magro certo? Pesquise aqui sobre o enzicoba, eh um remedio q aumenta o apetite, mtos ectomorfos aqui do forum q tomaram flaram q eh otimo.

Postado

Sou magro, ja fiz academia 8 meses consecutivos com treinamento orientado, tomando hipercalorico, com acompanhamento de nutricionista, 6 refeiçoes diarias, e cobavital. Ou seja, ja tentei de tudo.

Eu engordei 4 quilos no maximo, e fiquei estagnado. Depois que eu parei eu perdi tudo.

Ou seja, tenho 1,68m e cheguei no maximo a 53 kilos.

Vou consultar um endocrinologista, por isso gostaria de saber aqui dos colegas do forum se alguem conhece algum medicamento para desacelerar o metabolismo e, com isso, pesquisar sobre eles para quando chegar na consulta eu ter alguma base para discutir com o medico.

Por isso, não vejo problema algum em citar o nome dos medicamentos.

Grato pela ajuda.

Postado

Bom eu fui ao medico e ele me passou uns exames para fazer ai tinha uma pequena diferença em um dos homônimos da tireóide e como eu tinha dificuldade para ganhar peso ele já veio com esse remédio tomei algum tempo e ficou tudo normal, mas ai voltou como era antes então falei que não queria para ele que não queria mais tomar e ele concordou porque normalmente não é tão diferente do normal se fosse eu teria sintomas da doença (pq isso é uma doença) comecei a tomar carnabol um estimulante de apetite muito bom atualmente tomo o Buclina muito bom também apesar de que hoje em dia nem do tempo para sentir fome e já to comendo ou suplementando.

Como você disse que vai ao medico pede exame de hormônios da tireóide e testosterona e um de sangue completo para ver se você não esta com algum tipo de anemia e se as taxas de hormônios estão normais se tiver tudo bem e o medico não passar nada eu aconselho a tomar o Buclina com o Centrum ou algum multivitaminico parecido.

E não adianta tomar suplemento até achar que ganhou alguns quilinhos que ta bom tem que treinar, suplementar, se alimentar e descansar sem para se não você vai perder mais rápido do que você ganhou.

Eu fique por muito tempo com 57 kg ai com os estimulantes de apetite ganhei 3 kg agora que voltei a treinar (faz 4 meses) estou com 66 kg mantendo e não parei de suplementar nem de treinar quero chegar nos 80 kg, mas mesmo quando eu chegar não vou parar nem mudar nada. Se você quer alguma coisa tem que se dedicar e investir algum dinheiro às vezes muito dinheiro

Mas não vai fazer besteira, consulte um medico e pergunte para o pessoal aqui.

Da uma olhada na minha suplementação que eu acho que ta bem forte e se você quer ganhar peso é +/- assim.

T+

Postado
Sou magro, ja fiz academia 8 meses consecutivos com treinamento orientado, tomando hipercalorico, com acompanhamento de nutricionista, 6 refeiçoes diarias, e cobavital. Ou seja, ja tentei de tudo.

Eu engordei 4 quilos no maximo, e fiquei estagnado. Depois que eu parei eu perdi tudo.

Ou seja, tenho 1,68m e cheguei no maximo a 53 kilos.

Vou consultar um endocrinologista, por isso gostaria de saber aqui dos colegas do forum se alguem conhece algum medicamento para desacelerar o metabolismo e, com isso, pesquisar sobre eles para quando chegar na consulta eu ter alguma base para discutir com o medico.

Por isso, não vejo problema algum em citar o nome dos medicamentos.

Grato pela ajuda.

Ah kra ai eh diferente, realmente vc pode ter alguma disfuncao hormonal, negocio eh ir no endocrino e ver ao certo, isso pode ter varias relacoes.

Postado

Vejita,

Eu vou me consultar com o endocrinologista essa semana, para ele analisar o meu caso.

Quantos quilos vc engordou com o remedio que o seu medico te receitou ?

Por que vc resolveu parar de tomar esse remedio ?

Qual o nome do remedio que ele t receitou ?

Vlw pela ajuda a todos.

Abraços

Postado

O nome do remédio é Synthroid, mas te digo uma coisa esse remédio não me fez engordar nada, nada mesmo e como era uma coisa que estava mexendo com uma coisa que não tava nem precisando eu parei.

O remédio que me ajudou a ganhar algum peso foi o Carnabol que tem como principio ativo a buclina que é o mesmo que o Profol ganhei 3 kg hoje eu uso o Buclina tem é o mesmo nome do sal e custa bem mais barato que os outros uns 5 reais com 20 comprimidos já usei o cobactin, cobavital e cobaglobal e só me deram sono mais nada.

Mas não é remédio que vai fazer você ganhar peso e sim a sua alimentação você tem que aumenta sua ingestão calórica diária e treinar serio

Não vai fazer besteira conheço pessoas que tem que tomar remédio à vida inteira para controlar à tireóide não vai mexer no que ta quieto sem consultar um medico!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...