Anna73 Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 Olá Pessoal!!! Sou nova por aqui, encontrei vcs pesquisando sobre esse suplemento. Comprei um livro que fala que albumina ajuda quem quer perder peso, fui até uma loja de suplemento da minha cidade e comprei. Aí veio a angustia tomar ou não tomar? engorda? que hrs tomar? Vou a academia pelo menos 3 vezes poe semana, por orientação medica só faço aerobico 1 hr, estou acima do peso e gostaria que vcs que tem muito mais experiencia no assunto me ajudassem por favor. Obrigada. Ana
King84 Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 Pode tomar tranquila.. Mas olha ns informações nutricionais a quantidade de carboidrato, se tiver não com´pra porque é fria.. Pode tomar a noite, antes de dormir.. Toma com agua.
Anna73 Postado 19 de setembro de 2006 Autor Postado 19 de setembro de 2006 Obrigada pela resposta. Nas informações esta contendo 10g de carboidratos, 8g de proteínas, e 144g de sódio. Ainda não começei, estou pensando...........
Mestre Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 Ola Ana seja bem vinda. Vou mover seu topico para a seção de Suplementos do forum onde lá vc encontrará mais ajuda. abracos.
Abboud Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 Olá Pessoal!!! Sou nova por aqui, encontrei vcs pesquisando sobre esse suplemento. Comprei um livro que fala que albumina ajuda quem quer perder peso, fui até uma loja de suplemento da minha cidade e comprei. Aí veio a angustia tomar ou não tomar? engorda? que hrs tomar? Vou a academia pelo menos 3 vezes poe semana, por orientação medica só faço aerobico 1 hr, estou acima do peso e gostaria que vcs que tem muito mais experiencia no assunto me ajudassem por favor. Obrigada. Ana Bom entao neh, a perder peso nao ajuda nao, albumina geralmente eh pra quem pretende ganhar ou manter a massa muscular. A nao ser q vc ingira soh a albumina a noite antes de dormir, sem nenhuma refeicao ha 3h, ai sim vc ateh pode perder gordura e manter massa muscular. Qto a albumina q vc comprou nao eh das mais indicadas, a albumina tem um gosto mto forte, ai as empresas enchem de acucares pra melhorar o sabor e pra lucrar mais, jah q acucar eh mais barato. Prefira as albuminas com pureza de 80% das marcas Saltos ou DIM, o preco delas eh o mesmo da q vc comprou. E como eu disse o gosto nao eh dos melhores, entao a dica eh comprar albumina pura misturar com clight (pouco acucar) e canela em po (melhora o cheiro). Agora pra perder peso tem varias alternativa, de uma pesquisada nos foruns de suplemento, treinamento e nutricao, tem umas coisas q vc pode fazer pra perder peso mais rapido.
Knjaz Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 Proporção de 10/8 de carbo/proteína é a albumina da DNA. Se tá com medo de engordar joga fora e compra uma que não tenha carbos, como a da Saltos, que é a que eu tomo.
Maquiavel Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Proporção de 10/8 de carbo/proteína é a albumina da DNA. Se tá com medo de engordar joga fora e compra uma que não tenha carbos, como a da Saltos, que é a que eu tomo. A da DIM tbm é ótima!
GirlGYM Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 Oi Anna73, olha, o que vai interferir na perda de gordura é a sua alimentação de um modo geral.. Não é o suplemento q vai te ajudar.. albumina não tem essa função de ajudar a perder peso. E ate mesmo se usada de forma incorreta pode ajudar a fazer vc ganhar peso. Para vc saber se deve ou não usar a albumina, vc teria q postar a sua alimentação como um todo. Vc faz academia 3x na semana, e faz 1hr de exercicios aerobicos. já tá de otimo tamanho para quem procura perda de gordura. O que vc tem q fazer agora é modificar a sua alimentação. Ao inves de albumina vc poderia comprar um CLA q ajuda na perda de gordura. Essa albumina q vc comprou pode ser aproveitada, apesar de não ser das melhores. Posta ai sua idade, seu peso e altura e mais ou menos como vc come (se alimenta) ao longo do dia.. assim já dá para se ter uma ideia do que vc precisa modificar na forma de alimentação , para poder ter bons resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora