Jeff Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Aí galera, alguem pode me dizer que resultados posso obter usando esses dois suplementos da seguinte forma: ALBUMINA: pela manha e pos-treino (NEO NUTRI) HIPERCALORICO: antes de dormir (MACISTE VIT 2600) Eles ajudam no ganho de massa? Falta complementar com algum outro tipo de suplementação? Valeu.
brutus Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 e ae brother!!! eu recomendo vc tomar o hipercalórico de manhã e a albumina pós treino e antes de dormir ou até pode complementar com aminoácido, tomando até 3 colheres alternadas durante o dia todo!!! assim te dara bons resultados e lembre-se da alimentação tb hein!!!! OBS: não tome a massa de manhã sem comer nada (em jejum) pois ela naum será absorvida como suplemento e sim como uma alimentação blz!!!! falouw!!!...
Jeff Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 Valeu ai pela dica. Aí pessoal, vamos dar uma forcinha ai. De Boa.
dano Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Tomando hipercalórico antes de dormir, as chances de ganhar gordura são grandes. Com estes suplementos, eu sugiro tomar o hipercalórico após o treino, junto com albumina. Tome também a albumina antes de dormir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.