Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORES TRICEPS, ANTEBRAÇOS, OMBROS

Post Destacado

Postado

Ae galera, a mais ou menos um mes atras, apos uma semana de treinoi com bastante carga, acabei ficando todo doído na regiao do antebraço triceps e ombro. As dores eram bem fortes e, durante a noite, sentia espasmos de dores. Nao sei se era tendao, mas eram dores q irradiavam pelo braço.

Isso occoreu apos eu começar a usar creatina (acho q pelo fato de eu ter ficado mais ]forte e, com isso, aumentado demais os pesos).

Bom, jah estou a um mes sem malhar, e pretendo voltar logo. O problema eh q ainda sinto dores, principlamnte na regiao do ombro. O antebraço e triceps jah melhoraram bastante, mas o ombro ainda doi.

Com relaçao ao ombro, eu sinto uma pontada de dor qdo realizo determinado movimento. Qdo eu mantenho os ombros na posiçao de realizar desenvolvimento e, em vez de emuprrar os braços para cima, eu rotar os ombros tentando encostar um cotovelo no outro, da uma dor forte e localizada.

O q serah issoi? tendidnite? Eu tenho aplicado agua quente e alongando, isso estah certo?

Obrigado pela ajuda.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E aí lesionado, blza?

Cara, não sou profissional para lhe dar um diagnóstico perfeito.

De qualquer forma, acredito que a creatina só tem relação com essas dores porque tomando essa parada vc levanta mais peso, e muitas vezes sua estrutura não está preparada pra isso, ou seja, seus tendões não estão fortalecidos o suficiente para tanto peso.

No mais, a creatina não influi nisso....

Já tive problemas no ombro também por causa do jiu jitsu (descolei a clavícula). E também já tive essa dor no ombro que vc fala....é foda demais.

Fiz um trabalho de aquecimento e alongamento que resolveu. Não dói mais nada....

É muito importante que vc faça um bom aquecimento antes do treino, pois é com o aquecimento que seu corpo libera um líquido que faz com que suas articulações estejam mais "lubrificadas" para o treino, evitando problemas futuros.

Além disso, um bom alongamento antes é fundamental.

Espero que tenha, ao menos, lhe dado um pequeno help.

Falow

Bom treino e abraços

Postado

Eu estou com o mesmo problema no ombro, devido a muita carga no supino reto. Só que eu comecei a aplicar gelo, achando que era o certo. Então o melhor seria fazer compressa com água quente?

Postado

Na realidade nao sei o q eh melhor pq sou leigo no assunto, eu estava usando calor. Mas vou seguir seus conselhos Mach1. Eu realmente me alongava mal e praticamente nao me aquecia. Soh fazia uma serie meio tosca com pouco peso antes.

Suas dores pararam totalemnte apenas alongando bem e aquecendo!! Isso eh uma boa noticia. Gostaria ed saber um bom aquecimento. Corrida por 10 minutos eh suficiente? Valew ae gente.

Postado

Mach1, olha soh kra. Hoje eu voltei a malhar. Fiz exercios leves de adaptaçao, afinal estou a mais de um mes parado. Meu ombro doeu em alguns exercicios como puxadas. Queria perguntar se suas dores eram parecidas com as minhas. Quando eu começo a exercitar meu ombro, sinto, logo na 3 ou 4 repetiçao, uma especie de fadiga dolorosa. Eh como se meu musculo estivesse estressado. A dor envolve o ombro inteiro.

Essa eh a dor q sinto qdo eu levanto peso. Alem dessa dor, existe aquela q eu jah citei acima, que aparece qdo eu faço determinado movimento com o ombro.

Estranho nao? Vc sentia isso tbem? Me alonguei e aqueci bem hoje, como vc havia me aconselhado.

Agradeço pela ajuda. Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...