n3uro Postado 28 de setembro de 2006 Postado 28 de setembro de 2006 ae galera to pensando in compra o CLA Top definition da body size (nova linha da integralmedica) o preço dele varia de 98 a 105 reais , eu consigui un desconto especial que leva u preço dele pra 85 reais . será q vale a pena investir tudu issu!!? associando ele a aerobicos e abdominais ...terei um bom resultado?? ele faz tudu uq promete msm!? por favor ...respondam
Mestre Postado 29 de setembro de 2006 Postado 29 de setembro de 2006 ae galera to pensando in compra o CLA Top definition da body size (nova linha da integralmedica) o preço dele varia de 98 a 105 reais , eu consigui un desconto especial que leva u preço dele pra 85 reais . será q vale a pena investir tudu issu!!? associando ele a aerobicos e abdominais ...terei um bom resultado?? ele faz tudu uq promete msm!? por favor ...respondam Beleza Mano?? Eu sou um pouco suspeito para falar sobre isso, pois na verdade não gosto muito de "suplementos" para emagrecer. Eu prefiro sempre mesmo indicar dieta aliada a exercicios. Se fosse no meu caso, eu não gastaria grana com isso. Eu ia preferir perder peso com dieta e exercicio. Mas qual eh a sua situação atual? Quanto vc espera perder? e quanto tem +- de gordura atualmente? abracos.
n3uro Postado 29 de setembro de 2006 Autor Postado 29 de setembro de 2006 ai mestre ...nem tenhu muiita gordura oq me incomoda eh ond esta esta...(abdomen) .primeiro eu gostaria de xegor nos 80kg peso 72 e depois usar o cla pa definir
Extdefmaxvas Postado 29 de setembro de 2006 Postado 29 de setembro de 2006 ae galera to pensando in compra o CLA Top definition da body size (nova linha da integralmedica) o preço dele varia de 98 a 105 reais , eu consigui un desconto especial que leva u preço dele pra 85 reais . será q vale a pena investir tudu issu!!? associando ele a aerobicos e abdominais ...terei um bom resultado?? ele faz tudu uq promete msm!? por favor ...respondam Na minha opinião, CLA ( ácido linoleico conjugado ) ou seja uma gordura de alta qualidade, mau não fará, mas é CLARO que como o colega aí disse, deve ser associada a uma dieta e a um treinamento serio para aí sim, se ter resultados. Agora APENAS uma opinião, esqueça esse Slogan legal e apelativo " TOP DEFINITION" !! Lembre-se que "Body Size" é a velha Integral médica, QUE NA MINHA OPINIÂO a 20 anos atras quando as marcas importadas não existiam no Brasil, até quebrava um galho, mas hoje em dia acho uma opção ruim de marca ( AINDA MAIS criando uma linha " Maqueada mas que não deixa de ser IntegralMedica e com preços caros , e escolha uma marca de CLA mais confiavel ( EAS, Iron-Tek , Etc )
Knjaz Postado 29 de setembro de 2006 Postado 29 de setembro de 2006 A grande maioria dos depoimentos que eu ouvi dizem que os resultados proporcionados pelo CLA demoram para aparecer. De 1 ou 2 meses. A maioria gostou, mas tem uns que não sentiram diferença. Tudo isso são depoimentos que ouvi por aqui durante alguns meses.
_ricardo_ Postado 29 de setembro de 2006 Postado 29 de setembro de 2006 Na minha opinião, CLA ( ácido linoleico conjugado ) ou seja uma gordura de alta qualidade, mau não fará, mas é CLARO que como o colega aí disse, deve ser associada a uma dieta e a um treinamento serio para aí sim, se ter resultados. Agora APENAS uma opinião, esqueça esse Slogan legal e apelativo " TOP DEFINITION" !! Lembre-se que "Body Size" é a velha Integral médica, QUE NA MINHA OPINIÂO a 20 anos atras quando as marcas importadas não existiam no Brasil, até quebrava um galho, mas hoje em dia acho uma opção ruim de marca ( AINDA MAIS criando uma linha " Maqueada mas que não deixa de ser IntegralMedica e com preços caros , e escolha uma marca de CLA mais confiavel ( EAS, Iron-Tek , Etc ) Concordo quanto a opinião sobre a marca. O CLA da Dymatize e da Nature's Best sai mais barato que o da Body Size. Acho que não compensa. Tomei por duas vezes o CLA da Dymatize e obtive ótimos resultados nas duas vezes. A diminuição da gordura na área abdonimal foi visível (claro que o suplemente foi aliado a uma rotina de exercícios e dieta). Eu sempre recomendo esse suplemento.
Visitante Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 E o ripped fast da Universal é bom?? É sem efedrina. E juntando os dois??
Visitante Postado 5 de outubro de 2006 Postado 5 de outubro de 2006 Pulmonil...Este é o canal. Principalmente se fizer uma dieta maneira e rica em proteínas para minimizar as perdas de massa muscular e terá ÓTIMOS resultados, só fique de olho nas contra indicações. Fui...
Leandro_Calibrados Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 Concentre-se numa boa alimentacao e para preservar a masa magra tome aminos durante o dia e whey no pos treino e albumina de manha e antes de dormi fexo agora se estiver c muita presa mande ai pulmonil mt bom so cuidados c o efeito colateral abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora