jaay Postado 30 de setembro de 2006 Postado 30 de setembro de 2006 bom galera comecei o uso dessa creatinano dia 28/9, quinta feira. estou relatando agora no terceiro dia da saturaçao. o ciclo sera o seguinte: 7 dias 20g dia ate acabar o pte +-42dias, 5g dia. bom hoje jah tomei a primeira dose, e por enquanto senti apenas um pequeno inchaço e um pequno aumento na força. cisa bem pouca. bom vo relatando, acompanhem ae! valew
jaay Postado 30 de setembro de 2006 Autor Postado 30 de setembro de 2006 Ah soh p/ lembra estou tomando uns 3L agua/dia, mais 1L de leite.
jaay Postado 2 de outubro de 2006 Autor Postado 2 de outubro de 2006 bom fds eu naum treino, continuei tomando mas nao senti nehuma diferença quanto a retençao, força naum sei pq naum treinei
jaay Postado 2 de outubro de 2006 Autor Postado 2 de outubro de 2006 bom treinei perna hoje e senti diferença na força, principalmente no quadriceps, no leg. quanto a urina esta normal nada amarelada, tbm c/ 3Ld agua/dia eh meio dificil a urina fkr amarelada. por enquanto eh soh
ThunderCat Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 Boa sorte! Quando usei creatina tive bons ganhos.
SAÚ_DE1338434226 Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 Como será que faz para se saber se tá havendo retenção hidrica ? eu tb to usando crea mais não sei ver isso Atenciosamente, MADEINVIRTUAL
jaay Postado 3 de outubro de 2006 Autor Postado 3 de outubro de 2006 Boa sorte! Quando usei creatina tive bons ganhos. valew velho! todos flam bem da creatina, espero poder dizer o mesmo!
jaay Postado 3 de outubro de 2006 Autor Postado 3 de outubro de 2006 Como será que faz para se saber se tá havendo retenção hidrica ? eu tb to usando crea mais não sei ver isso Atenciosamente, MADEINVIRTUAL velho isso eh visual e o peso q vc ganha mto rapido tipo começou a usar jah ganhou 3 kg por ex, eh mto dificil ser massa valew
jaay Postado 3 de outubro de 2006 Autor Postado 3 de outubro de 2006 Hoje treinei costas, a força aumentou principalmente no primeiro ex, q foi biset. quanto a retençao nada mto poco despresivel. urina estremamente clara, to mjando agua huahuahuaha. bom a saturaçao acaba amanha espero q mude bastante. valew
willnunes16 Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 cara.. tomei creatina tbm a 1 mes.. hj em dia treino normal e percebi resultados significativos.. boa sorte aii.. uma pergunta.. ke creatina vc toma? e preço? flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora