Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
cara..

tomei creatina tbm a 1 mes.. hj em dia treino normal

e percebi resultados significativos..

boa sorte aii..

uma pergunta..

ke creatina vc toma? e preço?

flw

valew velho, entaum eu to usando a performance nutrition, e paguei 80 reais.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fla continuando hoje acabou a saturaçao e senti uma grande diferença! A qualidade muscular aumentou, naum to roliço, pa ta otima 11 por 8, urina mto clara, força, eu treinei tao forte peitoral q eu sai d akdemia c/ ele puxando o ombrp p/ frente, e dando espasmos! tah mto bom to aprovando a creatina agora amanha vo entra na manutençao o bom q eu naum vo t q fik tomando toda hora soh no pos treino! espero q continue assim!

valew

Postado

Bom hoje eu treinei e os resultados foram bons. treieni bem pesado com uma cadencia otima, pesos altos, pra mim hehe, e por enquanto sussa, nao senti nenhum colateral, retençao subcutanea nenhuma, mas acho q intra muscular teve uma consideravel, pois o aspecto no espelho tah bem melhor, eh q naum avalio mais o resultado pelao balança. bom eh isso to gostando mto dos resultados, a creatina eh reamente mto boa!

Postado

Bom hoje treino d peito, os pesos c mantiveram iguais, porem a desnsidade muscular aumentou mtoooooooo! por incrivel q pareça! td bem q eu dei uma cortada nos carbs, a força c mantev. to gostando mto. na verdade o meu obj com a creatina era manter a força numa dieta restritiva d carbos. tah dando certo. minha cintura foi de 90 para 84 em um mes 100 aerobicos! soh diminuindo carbs e gorduras, aumentado ptna.

vom to gostando dos results.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...