jaay Postado 4 de outubro de 2006 Autor Postado 4 de outubro de 2006 cara.. tomei creatina tbm a 1 mes.. hj em dia treino normal e percebi resultados significativos.. boa sorte aii.. uma pergunta.. ke creatina vc toma? e preço? flw valew velho, entaum eu to usando a performance nutrition, e paguei 80 reais.
jaay Postado 4 de outubro de 2006 Autor Postado 4 de outubro de 2006 Fla continuando hoje acabou a saturaçao e senti uma grande diferença! A qualidade muscular aumentou, naum to roliço, pa ta otima 11 por 8, urina mto clara, força, eu treinei tao forte peitoral q eu sai d akdemia c/ ele puxando o ombrp p/ frente, e dando espasmos! tah mto bom to aprovando a creatina agora amanha vo entra na manutençao o bom q eu naum vo t q fik tomando toda hora soh no pos treino! espero q continue assim! valew
jaay Postado 6 de outubro de 2006 Autor Postado 6 de outubro de 2006 Bom hoje eu treinei e os resultados foram bons. treieni bem pesado com uma cadencia otima, pesos altos, pra mim hehe, e por enquanto sussa, nao senti nenhum colateral, retençao subcutanea nenhuma, mas acho q intra muscular teve uma consideravel, pois o aspecto no espelho tah bem melhor, eh q naum avalio mais o resultado pelao balança. bom eh isso to gostando mto dos resultados, a creatina eh reamente mto boa!
jaay Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 Bom hoje treino d peito, os pesos c mantiveram iguais, porem a desnsidade muscular aumentou mtoooooooo! por incrivel q pareça! td bem q eu dei uma cortada nos carbs, a força c mantev. to gostando mto. na verdade o meu obj com a creatina era manter a força numa dieta restritiva d carbos. tah dando certo. minha cintura foi de 90 para 84 em um mes 100 aerobicos! soh diminuindo carbs e gorduras, aumentado ptna. vom to gostando dos results.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora