dellan Postado 30 de setembro de 2006 Postado 30 de setembro de 2006 Programa de Crescimento em Altura. Desenvolvido pelo Cientista, Fisiologista e Biomecânico do Movimento Heromar Coelho, consiste em exercícios e forças específicas, fundamentado cientificamente na Biomecânica o site oficial é: http://www.heromar.com.br Estou precisando aumentar minha estatura, será que essa técnica funciona? Alguém sabe maiores informações a respeito? OBS: Para quem achar que é impossível aumentar a estatura, ZICO na década de 60 fez um treinamento pesado e conseguiu aumentar bastante a estatura! Veja mais sobre Zico no google.
dudly Postado 2 de outubro de 2006 Postado 2 de outubro de 2006 cara isso é lixo, vc deu uma olhada nos casos ilustrativos, viu qto material ? então, n tem nada, é picaretagem, esquece isso, n existe meio milagroso de crescimento se vc é criança e tem problemas hormonais, pode melhorar por tratamento se é adulto, normalmente baixo, n tem jeito, só serrando os ossos das suas pernas e esticando com aparelhos, numa tortura medieval que dura anos e custa caro se vc n tem grana nem deseja ter os ossos quebrados e esticados, contenta com o que é, com a sua altura, se conforma o Zico era desnutrido e tinha má postura qdo criança, eu n sei desse crescimento qdo adulto, se cresceu foi qdo adolescente ainda
Mestre Postado 2 de outubro de 2006 Postado 2 de outubro de 2006 Heromar lembra que esse método é único a nível mundial, patenteado e protegido Intelectualmente. É realizado somente em Fortaleza por ele mesmo. "No momento não existem profissionais habilitados nesse método, portanto não arrisque sua saúde!". Extraído do jornal "Diário do Nordeste" Em 04 de novembro de 2001 Esse cara então deve ser um genio, pois ele eh o unico no mundo que descobriu isso, nenhum outro pesquisador no mundo todo chegou a essa ideia, e isso desde 2001. Ele deveria ter ganho então o premio Nobel. Será que ele eh o unico porque eh um genio, ou porque a ideia eh tão errada que nenhuma pessoa no mundo quis afirmar uma besteira assim? Ou será que somente ele pesquisou isso no mundo todo? E eh o mais capaz dentro de um todo de +- 6 bilhões de pessoas? Francamente; desde 2001, e se isso fosse mesmo real. Teriamos ouvido falar dele na TV, nos jornais, em documentários e etc... E com certeza outras pessoas nas outras partes do mundo tbm teriam chegado a isso. Ele diz que eh só ele porque foi patenteado e protegido Intelectualmente, mas isso não ia impedir de outra pessoa em outra parte do mundo desenvolver tecnica semelhante a dele e que funcionasse. Nunca que eu ia pagar, e ainda ME SUBMETER A UM CARA DESSE QUE NEM RECONHECIDO PELA CIENCIA EH, E DESDE 2001!!! Estou bem com meus 1,70 de altura. Não creio nisso.
dellan Postado 8 de outubro de 2006 Autor Postado 8 de outubro de 2006 tem umas coisas meio estranhas mesmo, mas eu sei que alguns exercicios conseguem fazer algum aumento sim! alguem sabe quais?
Trapizobas Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Exercicios não fazer você crescer depois dos 18 anos. Lógico que se você tiver uma puta cifose e tratar você irá ficar mais alto, mais crescer já era....
ksun Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Pessoal, Não sou da área médica, mas tenho alguma massa cinzenta ao meu favor. Pensem bem, nosso corpo é composto de sistemas vivos (óbvio), inclusive ossos. Todo nosso corpo é preparado para responder mudanças, sejam elas quais forem e todos os sistemas têem essa capacidade. O trabalho do Prfo. Heromar tem fundamento sim, se nós engordamos, emagrecemos, ficamos fortes ou fracos tudo isso tem fundamento simplesmente acreditando que o corpo "pensa" e basta que o condicionemos a uma nova realidade que ele irá buscar se adequar. Att,
rade Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 rpz, como é que tu não olha a data do tópico... é de 2006 e esse "doutor" é piada, kkkkkkkkk ele fez uma menina de 16 anos cescer 3cm .. olha ai.. 16 anos, hehe isso é algum milagre da ciencia?
ksun Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Rade, acredite, esse negocio ainda tá valendo. O Dr. está com site no ar e ainda tem vários posts pelo mundo afora. Entenda que a eficiencia de um programa como esse é relativissimo, mas não podemos desconsiderar a capacidade de nosso corpo de adaptação aos estimulos. (mas de 2006 tá foda mesmo, mas foi..ora vc leu para mim está bom)
rade Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Ah....... foi mal, você é o filho do doutor. Foi mal cara, mas cada qual com sua opinião. Mande abraços pro seu pai e pede lá pra ele atualizar o site. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora