Maquiavel Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 Se vc quiser aumentar seu consumo de proteínas na sua dieta, é so comer 6 claras de ovo no café da manhã e + 6 claras na ceia! Obs.: Cozinhe o ovo, na coma as claras cru!
willpas Postado 6 de outubro de 2006 Autor Postado 6 de outubro de 2006 é eu me decidi eu vou comprar a whey da milly...e ai vo faze assim: toma 1 porção de whey no pós com 1 colher de mel fmza?
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 é eu me decidi eu vou comprar a whey da milly...e ai vo faze assim: toma 1 porção de whey no pós com 1 colher de mel fmza? a porçao de whey da milly é 2 medidores ( scoop ) oque dá 36g. 1 colher de mel é pouca , no minimo umas 3 a 4 de sopa bem cheia.
DALBORGA Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 1. um shake de proteina de soja, aveia, germen de trigo, granola, farinha lactea... dá certo no pós treino??
SaRaDo-RJ Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 é eu me decidi eu vou comprar a whey da milly...e ai vo faze assim: toma 1 porção de whey no pós com 1 colher de mel fmza? eu sei q a grana ta curta, + o ideal seria comprar uma maltodextrina tb, custa menos de R$10! aí toma whay+malto no pos treino q ta otimo! e o mais importante, cuide bem da sua alimentação, leve a treino a serio e descanse! senão estará jogando seu suado $$ fora... vlw!
asura Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 uhn mel, pão integral, e queijão branco, ja ajudaria vc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora