Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(conselho de algum fisioculturista bom) definir


Marcus_17

Post Destacado

:lol:

oi,blz so novo no forum.

idade - 17

peso - 68

altura - 1,70

pratico - musculacao (3 meses)

to com barriguinha queru sabe oq e bom para perde ela (COM EFICIENCIA E NAO EM 1 ANO)

bom quero que alguem com experiencia me indique um suplemento para perda gordura/definida um power facil de axa..

olha os que eu axei que bate com que eu quero:

Nitro HMG (3pack/6week) nutrilatina age.

Thermoburn (120 caps) Arnold.

ripped Extreme (500ml) atlhetica evolution.

intaum to presisando de um conselho pa naum gasta dinhero a toa..

algum fsioculturista me indica um power ae de bons resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acredito muito em perda de gordura rápida. Na minha ideia esse eh um processo um pouco lento.

Tbm não gosto da ideia de "suplementos"/remedios para emagrecer.

Acho que deve ser feita uma revisão na dieta aliada a aerobicos.

Mas aguarde para ver outras opiniões.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: eu tb naum acreditava que um suplemento ia uma secada mas conheci pessoas que com 3 meses tomando suplemento queimador de gordura obtiveram resultados powers ..

eu so to com duvida em qual suplemento tomar nao quero volta a gastar dinhero .. intaum alguem que ja tenha tomada um bom queimador de gordura que defina da uma luz pra min aki!

brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito "não acreditar em perda de gordura rápida", eh outra coisa.

DNP perde gordura mais rapido que qualquer coisa já usada no mundo, só que pode levar até a morte e cozinhar a pessoa de dentro para fora igual um presunto.

Clembuterol tbm, Efedrina, Anfetaminas entre outros.

Não acredito em perda assim no desespero COMO VC QUER, sem cuidados com o corpo num modo geral.

Tudo que envolve a estética fisica deve ser feita com calma, e não do dia para noite.

Oque adianta vc agora usar algo para emagrecer, e depois de um tempo voltar a querer usar denovo pois voltou a engordar???, NISSO QUE NÃO ACREDITO.

O MAIS DIFICIL NÃO EH EMAGRACER, E SIM MANTER-SE MAGRO PARA SEMPRE. Mas isso só mesmo com uma mudança GERAL no modo de viver; E COM PRESSA COMO ESTÁ, FICA CLARO QUE NÃO EH A SUA OPÇÃO.

Mas cada um opta pelo que quer, e desde que esteja feliz assim; OK.

Abracos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol:

calma to desesperado nao .. =P so to querendo perde a barriguinha e se sabe.. verão .. praia .. mulher

heueheu so queru um suplemento bom pa ajuda a perde gordura .. queru suplementa minha musc... so naum sei qual desses e melhor para comprar..

DNP deve ser veneno pa toro (pelo oq se falo xP) so to querendo um conselho ae pa sabe qual devo comprar entre esses 8)

VLW AE FERA !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol:

calma to desesperado nao .. =P so to querendo perde a barriguinha e se sabe.. verão .. praia .. mulher

heueheu so queru um suplemento bom pa ajuda a perde gordura .. queru suplementa minha musc... so naum sei qual desses e melhor para comprar..

DNP deve ser veneno pa toro (pelo oq se falo xP) so to querendo um conselho ae pa sabe qual devo comprar entre esses 8)

VLW AE FERA !!!!!

Eh com a chegada do Verão isso rola mesmo.

Com certeza alguma pessoa via te ajudar a achar uma opção.

No mais bom verão para vc. 8)

Abracos,

Marcelo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae irmao perca de gordura concordo c o mestre....porem é simples qer perde gordura fexe a boca diminua a qtd de carbos e gordura rapidim se vai emagrece agora oq axo q eles esta qerendo dizer é o seginte para q vc perca gordurda porem com qualidade sem q vc perca muita massa corporea dai sim é um processo bem lento ate pq tera de ter refeicoes bem balanceada durante o dia para q vc n gaste mt mais doq vc esteja ingerindo, pq se nao a tendecia é vc so catabolizar cada vez mais e so vai é ta definhando no final das contas ficando um frangao

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...