neto1300 Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 Não precisa ser fisiologista do exercício, mas tendo alguma idéia do que pode ser me diga. Estou treinando ha uns tres meses, musculação e aeróbicos, caminha20' e corrida 20'. Há uns dias atraz, nos 12º minuto começou uma dor crescente na panturrilha, parei. Dois dias depois, tava levantando da mesa e estirei uma das panturrilhas. Dois dias depois disso, já dava para fazer qualquer exercício para panturrilha, que não exigisse um sprint, uma partida rápida. Agora a pergunta capisciosa: Eu deixo de correr e só continuo fazendo os exercícios para panturrilha ou paro geral?
doug_santista Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Se a dor esta muito forte, pare até pelo menos 1 semana, se a dor diminuir pode voltar mais vá observando se a dor esta voltando, caso se volte pare novamente e preste atenção na intensidade dos exercicios .
neto1300 Postado 16 de outubro de 2006 Autor Postado 16 de outubro de 2006 certo amigo, vou fazer isso, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora