Extdefmaxvas Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Aí é que está Emanuel, para se tomar meio pack e se ter aproximadamente uma dose de whey ( 22G ) e numa caixa de Myoplex Deluxe que custa Aproximadamente 240,00 vc teria 40 doses dessas de 22G, e como eu mostrei pra ele, numa Whey de 5 Libras vc terá 81 doses de 22g de Whey, e custa muito menos que o Myo Deluxe. Cada um faz o que quer, mas particularmente eu acho muito chato vc comprar uma coisa extremamente cara, usar de forma indevida, não obter resultados, e depois muitos ainda dizem que o produto não funciona. acredito que para a situação dele, uma Whey de 5 libras é o mais indicado, mas volto a perguntar, já que ele só tem 14 anos, um nutricionista passou suplementação pra ele ? Agora mais uma vez... APENAS MINHA OPINIÂO : Suplementos sao caros galera, ou a gente compra, ou não compra, mas não dá pra comprar e querer esticar o lance pra durar 3 meses, se com a dosagem indicada ele dura apenas 20 dias. Eu por exemplo não presenteio minhas papilas gustativas com um Myoplex a varios anos, porque da maneira que eu gosto de usar, uma caixa duraria uma semana, e eu nao posso comprar 4 caixas por mes, entao eu nem tento, mas to presisando usar alguma coisa, pois estava sem treinar a uns 3 anos e voltei agora, provavelmente comprarei essa Whey de 5 libras da Nature's Best mesmo.
zucarelli306 Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Aí é que está Emanuel, para se tomar meio pack e se ter aproximadamente uma dose de whey ( 22G ) e numa caixa de Myoplex Deluxe que custa Aproximadamente 240,00 vc teria 40 doses dessas de 22G, e como eu mostrei pra ele, numa Whey de 5 Libras vc terá 81 doses de 22g de Whey, e custa muito menos que o Myo Deluxe. Cada um faz o que quer, mas particularmente eu acho muito chato vc comprar uma coisa extremamente cara, usar de forma indevida, não obter resultados, e depois muitos ainda dizem que o produto não funciona. acredito que para a situação dele, uma Whey de 5 libras é o mais indicado, mas volto a perguntar, já que ele só tem 14 anos, um nutricionista passou suplementação pra ele ? Agora mais uma vez... APENAS MINHA OPINIÂO : Suplementos sao caros galera, ou a gente compra, ou não compra, mas não dá pra comprar e querer esticar o lance pra durar 3 meses, se com a dosagem indicada ele dura apenas 20 dias. Eu por exemplo não presenteio minhas papilas gustativas com um Myoplex a varios anos, porque da maneira que eu gosto de usar, uma caixa duraria uma semana, e eu nao posso comprar 4 caixas por mes, entao eu nem tento, mas to presisando usar alguma coisa, pois estava sem treinar a uns 3 anos e voltei agora, provavelmente comprarei essa Whey de 5 libras da Nature's Best mesmo. Te digo: Comprei esta whey da Nature's Best e estou gostando muito. Já usei várias marcas conhecidas. Gostei mto desta. Pode comprar de fé. Estou tomando sabor baunilha.
Extdefmaxvas Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Eh, voçê não é o primeiro a dizer que ela tem um bom sabor, eu pretendo comprar uma assim que puder!
RoqueGym Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 Eu fui numa nutricionista, ela disse q podia toma sim meu personal tb me indicou e ja faz 7 meses q to malhando, ja passei da fase de adaptaçao e tenhu amigos da minha idade q tb tomam e obtem bons resultados.Agora na minha opiniao usar 1 pacote por dia é gastar grana fora pq n vai durar 20 dias e muita gente q toma mei pakote otem bons ganhos mais n sei se eles tomam todos os dias ou so nos dias em q malham... ;D
RoqueGym Postado 10 de outubro de 2006 Autor Postado 10 de outubro de 2006 ngm vai me ajuda n ;/ opinem ai porrra ^^
zucarelli306 Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 Acho que a galera já opinou. Tomar errado é jogar dinheiro fora.
F.Solari Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 Eu fui numa nutricionista, ela disse q podia toma sim meu personal tb me indicou e ja faz 7 meses q to malhando, ja passei da fase de adaptaçao e tenhu amigos da minha idade q tb tomam e obtem bons resultados.Agora na minha opiniao usar 1 pacote por dia é gastar grana fora pq n vai durar 20 dias e muita gente q toma mei pakote otem bons ganhos mais n sei se eles tomam todos os dias ou so nos dias em q malham... ;D cara, na boa, primeiro de tudo vc é muito NOVO pra estar suplementando, na minha modesta opiniao só está jogando dinheiro fora... apenas se preocupe em repor o q perdeu com os treinos com umas duas frutas ou maltodextrina mesmo, whey protein nao sei se seria proveitoso pra vc. Uma coisa é a nutricionista dizer q vc pode tomar, ooutra é ela te RECOMENDAR a tomar... E tipo, quem te disse q obeteve "excelentes resultados" tomando meio pack por dia, rsrsrsrs.... gostaria de sugerir a essa pessoa uma coisa, q ela substituisse o esse meio pack por um BOM PRATO de macarrao integral + 2 filés medios de peito de frango grellhados com óleo de canola. e por cima do prato tres colheres de chá de azeite de oliva extra virgem!! Olha q legal, ela teria aí carbohidratos, mais umas 30g de proteinas e gorduras saudaveis, fazendo papel semelhante ao do tal CLA do Myo Deluxe nao seria?? Na boa, eu DUVIDO q uma pessoa q coma bem, q saiba se alimentar e tal necessite dessas porcarias de MRPs... ainda mais custando uma fortuna dessas ps: isso ta vindo de quem já usou Myoplex, whey, malto, crea, cla... e assim como muitos aqui teve sua faze de "paranoicos por suplementos". Mas repito, nada disso substitui uma boa alimentaçao! abs
zucarelli306 Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 E tipo, quem te disse q obeteve "excelentes resultados" tomando meio pack por dia, rsrsrsrs.... gostaria de sugerir a essa pessoa uma coisa, q ela substituisse o esse meio pack por um BOM PRATO de macarrao integral + 2 filés medios de peito de frango grellhados com óleo de canola. e por cima do prato tres colheres de chá de azeite de oliva extra virgem!! Olha q legal, ela teria aí carbohidratos, mais umas 30g de proteinas e gorduras saudaveis, fazendo papel semelhante ao do tal CLA do Myo Deluxe nao seria?? Excelente resposta. Não faria melhor. A propósito, vou seguir seu conselho de azeite de oliva extra virgem em cima do frango, não tinha pensando nisso. Amo oliva. rs rs rs Abs!
LnCohim Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 14 anos e o cara ja ta paranoico por suplementos... preocupante. mas ja que ele quer saber como tomar o myoplex deluxe eu vou falar como eu usei e tive bons resultados. eu tomava meio pack no pos-treino e meio pack antes de dormir. total = 1 pack por dia. tive otimos resultados. abracos
RoqueGym Postado 18 de outubro de 2006 Autor Postado 18 de outubro de 2006 e nos dias em que n malhava c tomava ele tb?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora