luks Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 Po eu tava procurando o whey de 5lb da designer e n achei, só achei essa caixa q tao vendendo agora.. Não existe mais o pote grande?? Se existe, alguém sabe de um site confiável e barato q tenha? abçs
Extdefmaxvas Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 Po eu tava procurando o whey de 5lb da designer e n achei, só achei essa caixa q tao vendendo agora.. Não existe mais o pote grande?? Se existe, alguém sabe de um site confiável e barato q tenha? abçs Existir existe, por exemplo, no site corpoperfeito.com.br vende, mas no momento eles estão sem. a mesma coisa no saudenarede.
eduardoniteroi Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 aguarda alguns dias e compra no site ou entao procura na sua cidade q com certeza tem
Madrugão Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Não falem uma coisa sem saber.. Ela parou de ser fabricada sim! Quem tem em loja é lote antigo. O importador Brasileiro está tentando fazer um acordo para liberarem ao menos para o Brasil pelo sucesso...mas dificilmente ocorrerá. Atenciosamente
Visitante Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Porra quando eu tivesse ganhando um dinheiro tava querendo comprar de 5lbs, agora só vai ter do pequeno é??
Madrugão Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Porra quando eu tivesse ganhando um dinheiro tava querendo comprar de 5lbs, agora só vai ter do pequeno é?? Pode comprar da Natures Best que é bem compatível.
GirlGYM Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 Pode comprar da Natures Best que é bem compatível. COM CERTEZA.. natures best é uma das melhores marcas no momento.. e muita gente num sabe disso. alem de possuir o melhor custo - beneficio
zucarelli306 Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 COM CERTEZA.. natures best é uma das melhores marcas no momento.. e muita gente num sabe disso. alem de possuir o melhor custo - beneficio Assino embaixo. Justamente por ter provado todas as marcas conhecidas e querendo buscar algo novo. Me surpreendi. Se tivesse conhecido antes, teria usado estar marca há tempos atrás.
zucarelli306 Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 COM CERTEZA.. natures best é uma das melhores marcas no momento.. e muita gente num sabe disso. alem de possuir o melhor custo - beneficio Assino embaixo. Justamente por ter provado todas as marcas conhecidas e querendo buscar algo novo. Me surpreendi. Se tivesse conhecido antes, teria usado estar marca há tempos atrás.
luks Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 po mas é bem mais caro né.... queria designer msm, vou tentar procurar um pouco mais o madrugao nao tem nao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora