Extdefmaxvas Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 po mas é bem mais caro né.... queria designer msm, vou tentar procurar um pouco mais o madrugao nao tem nao? NO WAY, em todos os sites que encontrei as duas marcas, o Nature's best sempre está mais barata que a Designer, procure melhor.
zucarelli306 Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 po mas é bem mais caro né.... queria designer msm, vou tentar procurar um pouco mais o madrugao nao tem nao? Como o amigo acima falou. Em média a Nature custa $160 um pote de 5lbs enquanto a Designer $200.
Stanislau Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Alguém ai conhece os produtos da IRON TEK?? A marca é norte americana....só por isso não deve ser ruim... Queria se possível que voces dessem uma olhada nesse link.. Tem um pote de 2,3kg de Whey da IRON TEK...foi o site mais barato que achei... http://www.tntsuplementos.com.br O que voces acham do produto pela tabela nutricional??? Está dentro dos padrôes das melhores marcas??? Um abraço!
Abboud Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Entao kra, eu tenho um amigo q ta tomando esse iron tek, ele disse q eh bom sim, parece ser uma marca boa e talz. Mas o q me estranha eh esse site ai, os produtos estao mto baratos sabe. Mas nao sei, parece q tem um tel e q eh de sampa, talvez eu ateh compre deles se eles entregarem em maos, mas sei la. Veja se alguem do forum ja comprou com eles e talz. Qto ao whey da natures, to tomando tb e to gostando. O de morango tem um sabor mto gostoso.
Stanislau Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Cara..eu pedi nesse site e veio tudo certinho...muito rápida a entrega! Podem confiar! Recomendo com certeza!!!!! abraço
LnCohim Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Tem um outro topico falando sobre esse tntsuplementos. Parece que os custos de envio tornam a compra nesse site proibitiva.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora